Dança dos Famosos: Lucy Ramos salva estreia morna e marcada pelo nervosismo - Reprodução/Instagram
NO FAUSTÃO

Dança dos Famosos: Empolgada, Lucy Ramos salva estreia morna e marcada pelo nervosismo

Veja como ficou a classificação após a apresentação das seis mulheres da competição

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h51

Neste domingo (20) as seis concorrentes do time feminino do Dança dos Famosos estrearam na competição do Domingão do Faustão. Ao som do baladão, elas mostraram certo nervosismo e perderam pontos que podem fazer falta na reta final da competição.

Bem disputada, as apresentações foram avaliadas por Marina Ruy BarbosaTom Cavalacante e Negra Li no time do júri artístico. Já entre os jurados técnicos estavam a bailarina Ju Valcézia e o coreógrafo Anselmo Zolla.

Na abertura do quadro, Danielle Winits foi a primeira a se apresentar. Ela emocionou o júri artístico, mas sofreu críticas do júri técnico. "Faltou entrosamento entre os dois, a minha nota é provocativa porque acho que você consegue chegar muito mais longe", disse Ju Valcézia.

Segunda a se apresentar, Giullia Buscacio se apresentou ao lado do bailarino Daniel Navarro. Ela ganhou elogios de Marina Ruy Barbosa. "Sem condições para você, aliás a roupa tá linda, tá demais. Eu amei a música, a coreografia, você arrasou e me surpreendeu", declarou ela que deu um 10. A atriz também sofreu críticas da técnica que cobrou mais acabamento em seus movimentos.

Na sequência foi a vez de Isabelli Fontana. Muito nervosa, ela apresentou um desempenho que rendeu algumas críticas. "Você estava tremendo, com a máscara tem que lembrar que tem que sorrir com os olhos. Me ouve, se diverta! Minha nota é 10 para te incentivar", disse Negra Li.

Quarta a se apresentar, a atriz Guta Stresser também foram inconstantes. Para o jurado técnico Anselmo Zolla, há o que melhorar. "Procure guardar a coreografia pra você não ficar tão na cola dele. Ele te salvou, mas não precisa", disse ele de forma enfática.

Luiza Possi foi a quinta a dançar no palco do Domingão. Ela foi elogiada. "Você já canta Michael Jackson, faz isso, vai pro pop. Arrasa nos palcos, vai voando lá do alto, é sua cara. Não tinha como não dar dez", declarou Negra Li. 

Ao fim, Lucy Ramos se apresentou ao lado de Leo Santos e foi a melhor da estreia. Com movimentos de braços precisos, muito ritmo e precisão na coreografia, ela mostrou que pode vencer. "Achei que faltou trocar, vocês dois podem ir muito longe", disse Ju.

Veja a classificação geral:

 

TV Faustão Dança dos Famosos Domingão do Faustão Fausto Silva

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"