Mãe de Gugu Liberato é vista em cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando - Instagram
TV

Mãe de Gugu Liberato é vista em cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando

Mãe de apresentador é flagrada em cadeira de rodas ao ir acompanhar o quadro de saúde do filho

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 20h22 - Atualizado às 20h23

Mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu Moraes Liberato, de 92 anos, foi flagrada em uma cadeira de rodas ao desembarcar em Orlando, nos Estados Unidos, para visitar o filho.

Ela chegou à cidade no início da noite desta quinta-feira (21) e foi direto para o hospital acompanhar a evolução do quadro do filho, que está internado em estado grave.

O flagra foi divulgado pela Band durante uma entrada ao vivo durante a programação na noite desta quinta. Maria do Céu embarcou às pressas logo após a confirmação do acidente.

Os representantes de Gugu acabam de divulgar um comunicado oficial sobre o estado de saúde dele. A nota afirma que o comunicador está vivo e em observação na UTI. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirmaram na nota.

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".

TV Gugu Liberato mãe Maria do Céu Moraes Liberato

Leia também

Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"


Laura Cardoso ganha homenagem em 'Tributo' na Globo: saiba quando estreia