Luísa Sonza se incomoda com boatos de harmonização: "Galera inventa muita cirurgia plástica para mim" - Reprodução/Globoplay
DESABAFO

Luísa Sonza desabafa e se incomoda com boatos de harmonização: "Galera inventa muita cirurgia plástica para mim"

No 'Casa Kalimann', cantora falou sobre as redes sociais e reclamou de boatos sobre excesso de procedimentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 13h05

Luísa Sonza é a convidada desta semana no 'Casa Kalimann' e, ao lado da ex-BBB Rafa Kalimann, a cantora desabafou sobre sua relação com as redes sociais e sobre seus procedimentos estéticos. 

De início, a musa abriu o jogo sobre harmonização facial e informou que não passou por tantos processos quanto a web afirma: "Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o 'a mais' do 'a mais' do 'a mais', sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda". 

Ainda sobre esse assunto, ela disse que ainda é difícil lidar com a internet e com a opinião alheia: "Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê".

Recentemente, a cantora se afastou da web após ser alvo de ataques cibernéticos. Em meados de junho, internautas deram início a uma onda de ódio após a porte do filho de seu ex namorado Whindersson Nunes. 

Sobre os ataques que sofre desde o início de sua carreira, Luísa desabafou: "Sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou e não quero mais sentir esse medo. Já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate que eu já sofri. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá. Principalmente no ano de 2020".

"Eu parei de me importar com o que as pessoas pensavam, e quero me importar cada vez menos com isso."

IRRECONHECÍVEL

Neste sábado (3), faltando apenas um dia para completar um mês de seu sumiço, Luísa Sonza reapareceu nas redes sociais de visual repaginado.

A blogueira Rainha Matos compartilhou registros inéditos em que a cantora aparece de madeixas completamente platinadas - deixando o loiro antigo para trás.

Whindersson Nunes Luísa Sonza Rafa Kalimann Casa Kalimann

Leia também

Alexandre Nero, de No Rancho Fundo, avalia falta de comédia na TV: 'A vida é engraçada


Atriz confessa dependência emocional em Túnel do Amor: 'Brincou com minha cabeça'


Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"