Leo Dias - AgNews
TV

Leo Dias pede para encerrar contrato com o SBT após 3 anos

Colunista vai deixar o Fofocalizando após mensagem enigmática na web

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 18h04 - Atualizado às 18h05

O colunista Leo Dias vai deixar a televisão. Após três anos no Fofocalizando, do SBT, ele pediu a rescisão de seu contrato, informou o site Observatório da Televisão.

Segundo a publicação, o jornalista afirmou que não tomou a decisão com a cabeça quente, já que foi suspenso por alguns dias na semana passada pela direção do programa.

Agora, Leo Dias contou ao site que falou com Silvia Abravanel sobre sua saída da emissora para que consiga entrar em contato com Silvio Santos. Isso porque ele quer agradecer pela oportunidade na TV.

"Estou muito feliz com as decisões que eu tenho tomado", afirmou ele nos Stories do Instagram. 

Os rumores sobre Leo Dias deixar o Fofocalizando surgiram no último domingo (24) quando ele fez uma publicação enigmática no Twitter: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”.

AFASTAMENTO DA TV

O colunista Leo Dias revelou que foi suspenso do programa Fofocalizando, do SBT, após fazer uma reclamação ao vivo. "Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", afirmou ele. 

Na sequência, Leo Dias ainda criticou a atitude da equipe. "O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas"

TV Fofocalizando Leo Dias

Leia também

Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo