Ivete Sangalo - Reprodução Instagram

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo fala sobre fertilização in vitro

Filhas da cantora devem nascer no final de fevereiro!

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2017, às 18h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

No último domingo (26), Ivete Sangalo recebeu a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, em sua casa na Bahia e revelou alguns detalhes sobre seu tratamento para engravidar. Aos 45 anos, a cantora fez uma fertilização in vitro e, após colocar quatro embriões, engravidou de gêmeas. "Eu tenho um filho, eu já senti o gosto. Mas eu fui buscar, porque a pior coisa do mundo é você querer e se sentir impotente pela sua própria falta de deliberação. São muitos passos. Isso é desgastante demais. E depois vem o medo de saber se aquele embrião é saudável. Dividi muito com o Daniel (marido), que me deixou muito segura”, disse ela. 

No sexto mês da gestação, a artista também revelou que perdeu dois bebês antes das gêmeas. Primeiro ela teve uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e em seguida sofreu um aborto espontâneo. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada, porque imediatamente você já quer contar pra família".

Casada com Daniel Cady, Ivete já é mãe de Marcelo, de 8 anos. Durante o bate-papo, ela revelou que o primogênito é quem irá escolher o nome das irmãs. "Ele está numa fase Sylvester Stallone. Então até agora é Ramba, é Roca Balboa. Eu falei: ‘Adorei, mas vamos com calma'”, brincou.

As filhas da cantora devem nascer no final de fevereiro, o que (infelizmente) coloca nossa rainha do trio elétrico fora do Carnaval 2018.

 

TV

Leia também

Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"


Laura Cardoso ganha homenagem em 'Tributo' na Globo: saiba quando estreia