Emoção! Ana Maria Braga faz homenagem a aniversário de Louro José: "Sempre será meu companheiro" - Reprodução/TV Globo
QUANTA EMOÇÃO!

Emoção! Ana Maria Braga faz homenagem a aniversário de Louro José: "Sempre será meu companheiro"

A apresentadora relembrou a primeira aparição do boneco interpretado pelo falecido Tom Veiga e fez uma declaração cheia de amor

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 11h26

Nesta segunda-feira (8), Louro José teria recém-completado 24 anos desde sua primeira aparição na TV e, claro, não poderia ficar sem uma homenagem de Ana Maria Braga.

Cheia de emoção, a apresentadora fez questão de se declarar ao seu parceiro de trabalho, interpretado por Tom Veiga - que morreu no ano passado, vítima de um AVC.

"Impossível não dar parabéns para um aniversariante muito especial: meu Louro José. O aniversário do Louro foi sábado, ele faria 24 anos. Teve uma época que a gente parou de contar, até eu me assusto dizer que ele tem 24 anos, porque ele tinha que crescer, amadurecer", começou ela.

Por fim, a veterana se derreteu: "Sempre foi um moleque jovem, irreverente. Feliz aniversário, Louro, você é e sempre será meu companheiro".

Vale lembrar que o fantoche sempre acompanhou a jornalista na televisão - inclusive, durante uma passagem pela Record TV.

ALFINETOU

Na manhã desta segunda-feira (8), durante o Mais Você, Ana Maria Braga começou a semana alfinetando ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Enquanto conversava sobre a situação da Covid-19 no Brasil com Felipe Andreoli, a apresentadora fez questão de ironizar uma fala controversa do presidente da república

Ana Maria Braga Louro José Tom Veiga

Leia também

Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"