Claudete Troiano é 'arremessada' da escada e vira piada entre telespectadores: "Que susto" - Reprodução/RedeTV
GENTE?

Claudete Troiano é 'arremessada' da escada e vira piada entre telespectadores: "Que susto"

Claudete Troiano é 'arremessada' da escada durante matéria para a RedeTV! e assusta os telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 18h55

Mas gente? A jornalista Claudete Troiano pregou uma peça e tanto nos telespectadores da RedeTV! nesta segunda-feira (15). É que, durante uma das matérias para a emissora, ela foi "arremessada" e rolou escada abaixo na Escadaria do Bixiga, localizada na região do Centro de São Paulo. 

Só que, calma, era tudo uma brincadeira. Acontece que a comunicadora estava gravando a telereportagem quando, de repente, foi empurrada por um desconhecido e rolou pelos degraus do ponto turístico. 

No final, porém, ela levantou o rosto enquanto ainda estava estirada no chão e deixou claro que foi apenas uma trollagem com dublê.

"Profissão perigo: dublê", disse ela. 

O trecho da matéria acabou viralizando na web e causando muitas risadas pela forma cômica que o tema foi abordado. Porém, alguns não gostaram tanto.

"Claudete Trollando", brincou um. "Isso é uma esquete?", se assustou outro. "Que susto", escreveu mais um. "A super produção da RedeTV! (risos)", comentou um quarto.

DEU RUIM

A terceira semana do Pipoca da Ivete, programa comandado por Ivete Sangalo na Globo, registrou os mais baixos índices de audiência desde a estreia.

Isso mesmo: ao contrário do que se esperava, a atração não está conquistando o público e segue ladeira abaixo. Neste domingo, o programa registou apenas 8,3 pontos de média em São Paulo.

Para se ter uma ideia, a atração teve muito menos público do que o Globo Rural (9,5 pontos) e Auto Esporte (9,2 pontos), atrações que vão ao ar em horários com menos televisores ligados. 

 

 
RedeTV! Claudete Troiano escada

Leia também

Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"