Após ser eliminado, Claudinho Matos detona dinâmica de votos da 'Ilha Record': "Não curti nem um pouco" - Reprodução/Record TV
NÃO GOSTOU!

Após ser eliminado, Claudinho Matos detona dinâmica de votos da 'Ilha Record': "Não curti nem um pouco"

Em depoimento ao 'Hoje Em Dia', o empresário não se intimidou e reclamou da forma como saiu da disputa por R$ 500 mil

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 19h24

Nesta quinta-feira (12), em entrevista ao Hoje Em Dia, Claudinho Matos mostrou que não está nada feliz com a dinâmica que o eliminou da Ilha Record.

Durante a votação na noite da última quarta-feira (11), o Guardião visitou a sede e decretou que os dois mais votados da casa - Claudinho e Thomaz Costa - participariam de uma nova votação contra Negão da BL, indicado por Pyong Lee. Por cinco votos, o empresário saiu da competição.

"Eu não curti nem um pouco a maneira como eu fui eliminado, eu não tive chance de mostrar que eu merecia estar na casa. Eu vi pessoas com medo, votando para me tirar a qualquer custo, e agora tô indo para um exílio, não sei como é que vai ser", reclamou ele.

Assim como de Dinei, Mirella Santos e Lucas Selfie, o ex-De Férias Com o Ex agora faz parte da Caverna do Exílio e não terá mais chances de levar o prêmio de R$ 500 mil.

TRETA

Na última semana, Thomaz Costa e Claudinho Matos protagonizaram um barraco nas redes sociais durante a exibição da Ilha Record.

Tudo começou quando foi exibido que empresário havia votado no ator. Assistindo ao episódio, o ex-Carrossel mandou uma alfinetada daquelas em um desabafo.

Veja:

Ilha Record Claudinho Matos

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"


Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra em 'A Grande Conquista'


Diretor da Globo foi rebaixado de cargo após passar por cima do Governo


Mães de MC Gui e MC Mirella quase saem no tapa em 'A Grande Conquista'


Ana Maria Braga dá conselho polêmico ao dono de cão que morreu em voo: "Não!"