O apresentador debochou da nova contratação envolvendo sua ex-colega de trabalho - Reprodução
ironizou

Celso Portiolli debocha de contratação de Eliana pela Globo e é detonado

Celso Portiolli debocha de contratação de Eliana pela Globo. O apresentador do SBT fez um vídeo imitando a divulgação do novo emprego da comunicadora

Gabriel Perline Publicado em 27/06/2024, às 13h19

Nesta quinta-feira (27), a Globo confirmou a contratação de Eliana para seu quadro de funcionários. A apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram anunciado sua chegada à emissora e Celso Portiolli, que trabalhou ao seu lado no SBT, fez uma paródia do momento. 

No vídeo, Eliana aparece descendo as escadas de sua casa, pegando a chave de seu carro e o crachá da Globo. "Nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou…", escreveu na legenda. Celso Portiolli aproveitou o momento de glória da ex-apresentadora do SBT e recriou a gravação.

O apresentador do Domingo Legal também aparece descendo as escadas de casa, pegando a chave do carro e um crachá, mas em seu caso da emissora de Silvio Santos. "Muitos sonhos", apontou na legenda. 

Vale lembrar que, com a saída de Eliana do SBT, Celso Portiolli foi "promovido" e herdou todo o horário da loira no programação do SBT. A partir do próximo domingo (30), ele ficará sete horas diárias na grade, usando todo o espaço que antes pertencia a sua ex-colega de emissora.

Nos comentários, internautas ficaram confusos se isso seria apenas uma brincadeira envolvendo sua ex-colega de trabalho ou realmente uma alfinetada. "Afrontando a Eliana. Será?", questionou um dos usuários. "Tentou lacrar? Mas não ficou legal, amigo, cada um com seu momento", disparou outro. "Qual a necessidade? Falta de respeito com a colega", comentou outro. "Gente ele é amigo da Eliana. Com certeza falou pra ela que faria. Ela deve estar rindo da paródia. Mais leveza", defendeu Karen Kardasha. "Celso além de um grande apresentador é humorista também gente, calma, veja com mais leveza. Amo Celso", explicou Tokinho.

Vale lembrar que os dois já enfrentaram maus bocados na amizade e permaneceram anos sem se falar. Em entrevista ao PodC, apresentado por Celso Portiolli, a comunicadora explicou: "A gente já brigou uma vez, quando eu tentei passar um trote pra você e você ficou bravíssimo comigo. A gente já brigou, mas acho isso legal porque as pessoas que se gostam brigam também (...) A gente ficou meio que se estranhando, a gente não se falava muito nos bastidores".

Em seu Instagram, a emissora anunciou oficialmente a nova contratada. No último domingo (23), Eliana encerrou sua jornada de 15 anos pelo SBT e já tem data para estrear nas telinhas da Globo. No próximo domingo (30), ela participará de uma entrevista ao Fantástico para contar mais detalhes de seus projetos e do Domingão com Huck, no dia 7 de julho.

"Eliana é a mais nova contratada da Globo! E no domingo, no Fantástico, ela vai falar sobre sua vida pessoal, a atual fase profissional e revelar quais serão seus novos projetos daqui pra frente. Você não pode perder, hein?", escreveu na legenda.

Em comunicado à imprensa, a apresentadora comemorou a novidade. "Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo!", disse. Até o momento, não há informações oficiais sobre os programas que ela participará, mas uma pista indicada que a apresentadora estará no GNT, já que o canal foi marcado no anúncio oficial. Como antecipado por esta modesta coluna, uma de suas funções será como parte do elenco da nova temporada do programa Saia Justa.

SBT Celso Portiolli Eliana Globo

Leia também

Ex-mulher de Tim Maia revela que Carmelo também não é filho biológico do cantor


Hipocrisia? Maíra Cardi fala baixarias sexuais na frente da filha de 5 anos; veja


SBT coloca Leo Dias cara a cara com seu imitador após desavenças; entenda


Atriz de Família É Tudo faz pausa nas gravações para curtir Rock in Rio Lisboa


Eliana rejeitou proposta milionária da Globo e fechou com a Record há 26 anos


Alexandre Frota é demitido após denúncias de "furto" e oportunismo; ele nega