O acidente dramático das protagonistas foi o grande ponto para o aumento dos índices do folhetim; confira! - Reprodução/TV Globo
Recordes

'A Vida da Gente' alcança maior índice de audiência por quatro dias seguidos

O acidente dramático das protagonistas foi o grande ponto para o aumento dos índices do folhetim; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 18h26

A audiência da reprise de A Vida da Gente está em alta! Após um início com índices baixos nos fins de tarde da Globo, o folhetim escrito em 2011 por Lícia Manzo bateu nesta quinta-feira (18) seu quarto recorde consecutivo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a trama protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso alcançou a média de 22,7 pontos na Grande São Paulo – seu melhor desempenho até agora na principal praça do Ibope no país.

A sucessão de recordes de novela começou na última segunda-feira (15), quando ela marcou 19,7 pontos. Já no dia seguinte (terça-feira, 16), esses números subiram para 20,7 e, depois, para 21,6 na quarta (17).

Vale lembrar que o acidente sofrido pelas protagonistas, Ana (Vasconcellos) e Manu (Estiano), foi o grande ponto para o aumento dos índices do folhetim.

TRETA

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai armar um verdadeiro escândalo com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda) ao se deparar com eles no hospital.

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) ameaça chamar a polícia para eles, caso insistam em continuar visitando Ana e Júlia.

Marjorie Estiano Fernanda Vasconcellos Nicette Bruno Ana Beatriz Nogueira A Vida da Gente

Leia também

Renascer: Buba expulsa Venâncio de casa antes de tragédia: "Você escolhe"


Família É Tudo: Catarina faz reunião sobre investigação de Vênus


Renascer: Inácia prevê tragédia e Inocêncio recebe alerta de diabinho


Família É Tudo: Lupita descobre grande segredo de Júpiter


Renascer: Damião implora por acerto de contas e é impedido por Inocêncio


Novela estreou às pressas há 53 anos e consagrou fama de Regina Duarte