Ravi voltará para a favela e terá dificuldades; saiba o que o gêmeo farsante fará com o amigo - Reprodução/TV Globo
Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi perde emprego e passa fome após decisão esnobe de Christian

Ravi voltará para a favela e terá dificuldades; saiba o que o gêmeo farsante fará com o amigo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 12h14

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) passará por momentos turbulentos. O motorista será demitido por Christian/Renato (Cauã Reymond) a mando de Túlio (Daniel Dantas). Isso fará o rapaz voltar para a favela e, consequentemente, passará fome ao não encontrar um novo emprego.

Após o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) perceber a verdade sobre o cunhado, o farsante entrará no esquema sujo do executivo e desviará dinheiro da Redentor. O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) ainda cederá à pressão do vilão e demitirá o melhor amigo.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) prometerá ajudar o motorista, mas o antecedente criminal de Ravi, preso injustamente no início da trama, será um empecilho na hora de conseguir uma nova posição de trabalho.

Contrário às decisões do falso Renato, o namorado de Joy (Lara Tremouroux) se desentenderá com o amigo, deixará o apartamento emprestado por ele e irá morar em um barraco na favela com a companheira e o filho. A pichadora de rua não gostará nada da decisão do rapaz.

Calculista, a jovem sumirá durante dias e deixará o filho com Ravi, que ainda gastará suas economias para livrar uma amiga da amada da cadeia. O rapaz também aparecerá em várias sequências recebendo "não" nas ofertas de emprego e percorrendo a cidade de sol a sol, com fome, em busca de uma oportunidade. As informações são do Notícias da TV.

GOLPE

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai tentar passar a perna em Bárbara (Alinne Moraes). Com a missão de vender o apartamento que a nora herdou da mãe, a socialite falida usará a cobertura para hospedar Alípio (Isio Ghelman), um bonitão com quem ela conversa virtualmente.

No capítulo desta terça-feira (30), a mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) venderá itens de valor da casa para limpar a piscina, comprar toalhas e organizar a dispensa para receber o suposto ricaço, que ela conheceu em Nova York.

Alinne Moraes Cauã Reymond Andreia Horta Daniel Dantas José de Abreu Lícia Manzo Juan Paiva Um Lugar ao Sol Lara Tremouroux

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão