O mocinho testemunhará a morte de Joy no capítulo desta quarta-feira (26) e acabará ficando destruído com a perda; confira como Ravi fica após a tragédia - Reprodução/TV Globo
Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi fica destruído com morte sangrenta de Joy: "Por que?"

O mocinho testemunhará a morte de Joy no capítulo desta quarta-feira (26) e acabará ficando destruído com a perda; confira como Ravi fica após a tragédia

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 11h25

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) não suportará perder a mãe de seu filho de forma trágica. Após um descuido, Joy (Lara Tremouroux) cairá de um viaduto e o mocinho testemunhará o momento e fica completamente destruído.

No capítulo desta quarta-feira (26), a pinchadora escutará um sermão de Inácia (Yara de Novaes), que repreenderá a filha por abandonar Francisco. "Eu posso ter os meus defeito, mas isso eu nunca fiz. Sempre botei comida na tua mesa, mas... No teu caso, tu tem a tua arte, não é? A tua tinta pra comprar", disparará a mãe da garota.

Após o momento tenso com a mãe, Joy ficará pensativa sobre a conversa e visitará o filho para se despedir. Ela entregará para Yasmin (Maithê Rodrigues) uma medalhinha e pedirá que a irmã prenda-a no berço do bebê.

Joy (Lara Tremouroux) tem desfecho trágico e deixa Ravi (Juan Paiva) destruído em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

 

"Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei as costa pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque", dirá a jovem, emocionada.

Em seguida, a jovem anunciará que vai embora para longe. "Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?", pedirá Joy, que seguirá para a sua última arte.

Um pouco depois, Ravi chegará no apartamento, e Mimi contará sobre a visita da irmã e tudo o que ela disse. Desesperado, o amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) irá atrás da ex-mulher, mas chegará tarde demais. Ele a verá despencar do viaduto em que fez a sua última pichação.

Depois, aparecerão cenas do velório da pichadora. “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém”, lamentará Ravi para o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

SPOILER

Túlio (Daniel Dantas) se dará mal e verá o jogo virar. O executivo flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) em uma amasso daqueles com Felipe (Gabriel Leone). O vilão ficará de queixo caído ao ver quem é o seu rival.

Nos próximos capítulos da trama, o estudante voltará a se reaproximar da modelo. O músico descobrirá que Cecília (Fernanda Marques) terá se envolvido com Breno (Marco Ricca) e correrá para contar à mãe da garota.

 

 

 

 

 

 

 

 

Alinne Moraes Cauã Reymond Juan Paiva Um Lugar ao Sol Lara Tremouroux

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência