Após sucesso como mãe protetora em 'Amor de Mãe', atriz viverá sua primeira antagonista de uma história de novela - Reprodução/ TV Globo
Novidade

Regina Casé substitui Glória Pires em elenco de novela das 21h e assume vilã que maltrata filha deficiente

Após sucesso como mãe protetora em 'Amor de Mãe', atriz viverá sua primeira antagonista de uma história de novela

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 11h31

Sucesso em Amor de Mãe, Regina Casé acaba de entrar para o elenco de Olho por Olho, nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, fez alguns ajustes no elenco da nova trama e Glória Pires deixou o projeto e Casé assumiu seu personagem. Atriz viverá a vilã do folhetim, uma mãe desnaturada que maltrata a filha com deficiência.

Letícia Colin e Sophie Charlotte vão dar vida às filhas da personagem de Casé. No entanto, elas trocaram de papéis. Maíra é uma chef de cozinha com deficiente visual maltratada pela mãe e tem um relacionamento ruim com a irmã, que ficará agora  no comando de Charlotte, enquanto Colin fará o papel de Vanessa.

Olho por Olho tem previsão de estreia para outubro de 2022, após o remake de Pantanal, que começa no primeiro semestre do ano que vem, depois de Um Lugar ao Sol, substituta de Império a partir de novembro na faixa das 21h.

Longe das telinhas desde Éramos Seis (2019), Cassio Gabus Mendes entrará para o elenco da próxima novela das nove, Olho por Olho. O ator foi escalado para o projeto onde dará vida a um promotor de Justiça.

Nicolas Prattes também integra o elenco da nova trama. O rapaz vai interpretar um garçom contratado pelos vilões da história, Zoe (Gloria Pires) e o empresário vivido por Tony Ramos, para assumir um crime no lugar de outra pessoa.

Glória Pires Sophie Charlotte Letícia Colin Regina Casé João Emanuel Carneiro Amor de Mãe Olho por Olho

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão