Em 2014, a trama de Aguinaldo Silva conquistou o público alavancando a audiência em sua exibição original - Reprodução/TV Globo
Pior índice!

Primeiro capítulo de 'Império' estreia com menor audiência do horário nobre da Globo

Em 2014, a trama de Aguinaldo Silva conquistou o público alavancando a audiência em sua exibição original

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 14h37

O início e fim do amor proibido de José Alfredo (Chay Suede) e Eliane (Vanessa Giàcomo) no primeiro capítulo da novela Império não conquistou o público.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o capítulo de estreia da reprise, nesta segunda-feira (12), marcou apenasm 29 pontos em São Paulo, a pior audiência das novelas reexibidas na faixa das 21h da Globo durante a pandemia.

Sendo que o primeiro capítulo de Fina Estampa marcou 35 pontos, e o de A Força do Querer alcançou 31 pontos. O índice é ainda o menor de uma novela das 21h em sua estreia.

Na sua exibição original, a novela de Aguinaldo Silva fez muito sucesso. O primeiro capítulo do folhetim foi ao ar em julho de 2014 e marcou 32 pontos. Já o desfecho da trama atingiu 46 pontos.

CONFRONTO!

Após perder o amigo, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) se envolverá no negócio de contrabandear diamantes e levará um tiro.

Tudo acontecerá em uma das viagens do rapaz ao monte Roraima. Quando estiver chegando ao local, verá que outros helicópteros estarão parados no monte. O comendador, então, pedirá que o piloto não desligue o motor da aeronave ao desembarcar.

Império Alexandre Nero Chay Suede Andreia Horta Marjorie Estiano aguinaldo silva Drica Moraes Amor de Mãe Sergio Tortori Fernando Da Silva Santos

Leia também

Renascer: José Inocêncio pede perdão a João Pedro: "Me causou espanto"


Família é Tudo reage no ibope e serve de alerta a remakes; entenda


Renascer: Egídio ameaça João Pedro e Sandra impede tiroteio


Renascer: Egídio dá surra na filha após descobrir caso de Sandra e João


Renascer: Enciumada, Mariana se insinua para João Pedro e leva fora


Desejo dos autores de Elas por Elas, Lázaro Ramos criou um novo Mário Fofoca: 'Do jeito dele'