A primeiras cenas da trama serão regadas de muita emoção e adrenalina; veja - Reprodução/TV Globo
Nova reprise

Perseguição, roubo e mentiras: confira o que vai acontecer no primeiro capítulo de ‘Pega Pega’

A primeiras cenas da trama serão regadas de muita emoção e adrenalina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 12h02

Nesta segunda-feira (19), a reprise de Pega Pega, novela que foi ao ar pela primeira vez em 2017, volta às telinhas da TV Globo. A história estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano é ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca tendo como tema central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hospedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala.

Uma mistura de comédia romântica e suspense policial, o primeiro capítulo reunirá muita ação. O folhetim de Claudia Souto, já começa fazendo jus ao que promete: muita perseguição após um roubo. Mas calma, que ainda não é o roubo dos 40 milhões no Carioca Palace.

Abaixo, você confere tudo o que acontece no primeiro capítulo da trama das sete.

PRIMEIRO ROUBO

Já na primeira cena, Antônia (Vanessa Giácomo) mostrará que é poderosa mesmo, em uma sequência de tirar o fôlego! A policial sairá correndo pelas ruas do Rio atrás de um criminoso.
 

LUXO E OSTENTAÇÃO

Sandra Helena (Nanda Costa) mostrando a que veio e ostentando luxo, riqueza e lacre, mas tudo as custas do Carioca Palece, claro! A malandrinha, que é responsável pela limpeza do hotel, aproveita qualquer momento para utilizar os quartos do local e ostentar todo o luxo com seu amado, Agnaldo (João Baldasserini).
 

AMOR À PRIMEIRA VISTA

O primeiro encontro de Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz) será daquele de parar o trânsito. A jovem levará os documentos de venda do Carioca Palece para o ricaço a mando do seu avô, Pedrinho (Marcos Caruso). O problema é que ela não sabe de nada, mas esse encontro renderá um romance avassalador.
 

PERSEGUIÇÃO À ADOLESCENTE APAIXONADA

Bebeth (Valentina Herszage) está aprontando todas em Foz do Iguaçu e será lá que a jovem vai conhecer um boy fofo que vai fazer seu coração disparar, o Márcio (Jaffar Bambirra). Além do encontro apaixonante, a filha de Eric terá seu primeiro encontro com a canguru Flor.
 

AS ENCRENCAS DE ELZA E PRAZERES

Essas duas não param! Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) vão deixar Júlio (Thiago Martins) em uma cilada após ficarem endividadas.
 

PLANO PARA O GRANDE ROUBO

Após descobrir que o hotel está em processo de venda, Malagueta (Marcelo Serrado) armará um plano: roubar o dinheiro da venda do hotel de Pedrinho! O malandro ainda chamará Helena, Agnaldo e Júlio para participarem.
Thiago Martins Camila Queiroz Vanessa Giácomo Mateus Solano Nicette Bruno Nanda Costa Pega Pega João Baldasserini Jaffar Bambirra Marcelo Serrado Marcos Caruso Valentina Herszage Cristina Pereira Claudia Souto

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão