Em grande estilo, Juma perde virgindade com Jove e faz exigência; confira como será a primeira vez do casal na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Finalmente!

Pantanal: Juma perde virgindade com Jove em grande estilo e faz exigência: "Sempre"

Em grande estilo, Juma perde virgindade com Jove e faz exigência; confira como será a primeira vez do casal na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 15h22

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão ter sua primeira vez em grande estilo. Após se reconciliarem, ela exigirá perder a virgindade com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Nos próximos capítulos da novela das 9, a menina-onça voltará para os braços do aspirante a peão com uma 'ajudinha' do Velho do Rio (Osmar Prado). Ela terá uma conversa com o encantado e ele encorajará Juma a ter seus próprios herdeiros.

Apaixonada e cheia de coragem, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se entregará ao amado de vez. Em um banho de rio, eles se beijarão intensamente: "Fica mais eu... Aqui... Eu quero te tê...", dirá Juma.

"Aqui?", perguntará o rapaz. "Eu quero ocê, Juventino... Como nunca quis...", dirá a menina-onça. Eles se agarrarão um no outro, com direito a beijos ardentes. A temperatura irá subir ainda mais quando ela exigir. "Eu quero sê sua... Sê sua pra sempre...", reforçará a moça.

Animado, Jove também se renderá ao momento: "Como eu esperei ouvir você dizer isso...", comentará o rapaz. "Eu te quero... Agora", pedirá ela. Ela ainda insistirá que deseja ter um filho com o peão. Será que vem criança por aí?

EITA!

O ator Irandhir Santos teve de se afastar das gravações de Pantanal após sofrer um acidente no set de gravações.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o astro da novela terá de passar por uma cirurgia por causa de uma queda que sofreu enquanto gravava uma cena a cavalo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Juliana Paes Marcos Palmeira jesuita barbosa Osmar Prado Alanis Guillen Pantanal

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência