Após cair de um penhasco, o grande amor de Dolores aparecerá para destruir a vida do vilão; confira como será o retorno de Nélio - Reprodução/TV Globo
Do Além!

Nos Tempos do Imperador: Nélio volta dos mortos e acaba com Tonico: "Amigo?"

Após cair de um penhasco, o grande amor de Dolores aparecerá para destruir a vida do vilão; confira como será o retorno de Nélio

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 14h34

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) voltará para assombrar a vida de Tonico (Alexandre Nero). Após ser empurrado em um precipício pelo deputado, o advogado sobreviverá à queda e aparecerá meses depois para denunciar os crimes do deputado a dom Pedro II (Selton Mello).

Nas cenas que vão ao ar a partir de janeiro, Tonico descobrirá o paradeiro da esposa e do ex-assessor. Ele irá atrás de Dolores (Daphne Bozaski) e de Nélio, que a essa altura da trama já terão uma filha pequena.

Após uma briga, Tonico ficará pendurado no penhasco e será salvo por Nélio. Em seguida, ele fingirá gratidão, mas assim que se recupera empurra o 'amigo': “Você é um homem bom, mas eu não sou”, dirá Tonico, segundos antes de empurrar Nélio. Todos acharão que o rapaz terá morrido na queda.

VOLTA DE NÉLIO EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

O filho de Lota (Paula Cohen), no entanto, não morrerá. Meses depois, o imperador chamará o dono do jornal O Berro para uma conversa e revelará que recebeu acusações sérias contra ele.

"Vossa majestade vai dar ouvidos à intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem", reagirá o corrupto. "Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo", retrucará o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

"Meu amigo?", questionará o vilão, sem entender. Nesse momento, Nélio aparecerá e deixará o político apavorado.

"Sou eu, Tonico", dirá o grande amor de Dolores, que começará a contar como sobreviveu ao ataque. Ele relatará que as árvores terão amortecido o baque. O rapaz terá sido socorrido por uma moradora e ficado na casa dela até que se curasse.

REVOLTAS DOS FÃS

Em Nos Tempos do Imperador, o casal Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) não terão um final feliz.

Nas redes sociais, os fãs da trama das 6 não conseguem entender o motivo desse final para os pombinhos: "Como assim o Nélio morre? Mas que caral**", se revoltou uma internauta.

Outros já acreditam que essa morte seja somente para despistar e que ao final da trama Dolores reencontrará o grande amor de sua vida: "Ele não morre, já sabemos que ele e Dolores se casam no final, há também um reels do último capítulo em que Nélio aparece, depois de tanto sofrer, eles vão ser felizes sim", teoriza uma outra fã.

 

 
Alexandre Nero Daphne Bozaski Nos Tempos do Imperador João Pedro Zappa

Leia também

Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai


No Rancho Fundo: Deodora usa Caridade contra Zefa Leonel


Renascer: Morena teme visita de Teca e suspeita de vingança


Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão