O artista está longe das telinhas desde que fez uma participação especial em 'Malhação – Toda Forma de Amar' em 2019 - Reprodução/ Instagram
Novo projeto

Junno Andrade surpreende e assina contrato para atuar em 'Poliana Moça' no SBT

O artista está longe das telinhas desde que fez uma participação especial em 'Malhação – Toda Forma de Amar' em 2019

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 11h47

Longe das telinhas desde que fez uma participação especial em Malhação – Toda Forma de Amar (2019), Junno Andrade já possui um novo trabalho. O ator estrelará a novela do SBT Poliana Moça, com estreia prevista para 2022.

Em sua rede social, o namorado de Xuxa Meneghel publicou um post em que ele aparece nos bastidores de Silvio Santos. “Contrato assinado! Obrigado SBT! Vem aí Poliana Moça”, escreveu.

Outros artistas também retornam ao folhetim. Thaís Melchior, que foi recentemente vista como a antagonista Raquel de Gênesis, retornará ao folhetim para viver Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde). Dalton Vigh, que faz o Pendleton, pai da protagonista, também estará de volta.

Entretanto, um dos artistas que não volta à novela é Luccas Papp, que interpretou o rebelde Mosquito. Ele já confirmou que estará fora da continuação. “Infelizmente, por conta da minha agenda do segundo semestre e os novos rumos tanto da trama quanto da minha carreira, seria impossível continuar”, revelou o rapaz em rede social.

Além disso, o SBT está com suas gravações no setor de dramaturgia paralisadas desde março do ano passado, mas sua volta já tem data marcada. Nos bastidores da emissora, já existem planos de começar o retorno em setembro, gradualmente.

EITA!

Um promotor de vendas de 36 anos entrou na justiça pedindo o reconhecimento de paternidade do ator Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel.

Ele luta para comprovar que é filho do famoso desde 2019 quando ingressou com um pedido de exame de DNA em uma ação judicial. Na época, o pedido foi negado.

Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os advogados alegam que "não há dúvidas sobre a paternidade", pede a inclusão do nome do ator na certidão de nascimento do rapaz e ainda quer uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.

 

 

Junno Andrade Poliana Moça

Leia também

Renascer: Dona Patroa entrega crime hediondo de Egídio


Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência