O vilão ainda tentará atropelar o comendador na intenção de colocar um ponto final em sua vingança; veja - Reprodução/ TV Globo
Vixe!

Império: Maurílio fica na espreita, encontra José Alfredo e atira contra o rival: "Morre, filho da mãe"

O vilão ainda tentará atropelar o comendador na intenção de colocar um ponto final em sua vingança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 14h26

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá atrás de José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão verá o motorista de Maria Marta (Lilia Cabral) seguir o carro de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e trilhará o mesmo caminho. Ele jogará o carro em cima do comendador e, não satisfeito, atirará no ricaço. 

Nas cenas previstas para o dia 27 de setembro, Marta encontrará Antoninho (Roberto Bomfim) na porta da escola de samba, e ele tentará despistá-la. "O senhor para de fazer graça, eu sei muito bem que ele está aí dentro desse barracão", afirmará ela.

José Alfredo e Isis escutarão a discussão e armarão um plano: o 'homem de preto' sairá pela porta dos fundos enquanto a ruiva fingirá ter um affair com o dono do local. Mas os dois não imaginarão que Maurílio estará nas redondezas e flagrará o "morto" em fuga.

Ele ficará na espreita e esperará pelo momento ideal para acertar o rival com o carro. "Sua hora tá chegando, comendador", declarará o mau-caráter. Determinado a dar um fim no homem, o vilão descerá do carro com uma arma na mão, mas errará a mira.

"O desgraçado tentou me atropelar, pulei, ele desceu do carro, atirou e eu saí correndo. Graças a Deus vocês apareceram. Tenho certeza que foi o miserável do Maurílio", contará o dono da joalheria para Antoninho e a amante.

SEM SAÍDA!

João Lucas (Daniel Rocha) está cada vez mais convencido de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e para ter certeza irá atrás de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) .

Nos próximos capítulos da trama, o caçula de Maria Marta (Lília Cabral) vai atrás de Maria Ísis ao lado de Du (Josie Pessôa) no restaurante Vicente e exigirá saber o paradeiro do 'homem de preto'. “Como é que eu faço para falar com o meu pai?”, questionará. “Eu não sei do que você está falando”, responde ela, assustada.

Império Alexandre Nero Marina Ruy Barbosa Carmo Dalla Vecchia Lilia Cabral

Leia também

Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso


Renascer: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio