Comendador terá que lidar com a denúncia da esposa e a indignação dos herdeiros, mas terá o apoio de muitos ao seu redor; veja - Reprodução/ TV Globo
Fim da farsa!

Império: José Alfredo retorna em grande estilo da falsa morte e acaba preso: "Estarei com vocês"

Comendador terá que lidar com a denúncia da esposa e a indignação dos herdeiros, mas terá o apoio de muitos ao seu redor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 14h37

Em Império, a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) termina! Após se esconder no barracão da escola de samba de Santa Teresa, ele será surpreendido pela chegada de Maria Marta (Lilia Cabral). A madame diz a Antoninho (Roberto Bonfim) que exige falar com o marido, mas ele insiste em dizer que o comendador está morto.

No capítulo desta terça-feira (28), Maria Marta não acredita nessa história e tem certeza de que Zé está mesmo em Santa Teresa. Com muita dor no coração, ela pega o telefone e liga para a polícia: "Eu gostaria de fazer uma denúncia. É sobre o paradeiro de uma pessoa que está sendo procurada. O nome dele é José Alfredo Medeiros."

No dia seguinte, vários carros de polícia chegam ao barracão e decretam a prisão de José Alfredo. Um agente diz que não será preciso algemá-lo, mas o comendador estende os braços e diz: "Faça isso e eu fujo. Vamos lá, não espere mais pra cumprir a sua tarefa, que é me levar preso. Basta colocar as algemas que disso eu faço questão."

Todos ficam perplexos com a situação, e Zé dá um recado, antes de sair aplaudido pelos moradores de Santa Teresa: "Não se preocupem, porque nem que seja em pensamento eu estarei com vocês na hora do desfile."

VIXE!

Maria Marta (Lilia Cabral) convocará uma reunião na empresa da família após a prisão de José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de descobrirem que o comendador está vivo, todos ficaram surpresos e se sentindo enganados.

Nos próximos capítulos da trama, os herdeiros ficam indignados com a frieza do pai de se passar por morto durante tanto tempo: “Ele nos enganou, a todos nós. Menos você, Cristina (Leandra Leal), não é? Você sempre soube que ele estava vivo, é ou não é?”, dirá Maria Marta, deixando a jovem sem resposta.

Império Alexandre Nero Roberto Birindelli Leandra Leal Laura Cardoso Carmo Dalla Vecchia Lilia Cabral Andréia Horta

Leia também

Globo sofreu censura após estrear primeira novela diária há 59 anos


Renascer: Em um acesso de raiva, Tião ameaça Inocêncio com uma arma


Família É Tudo: Vênus tenta lutar contra bandido e acaba no chão


No Rancho Fundo: Zefa Leonel se arrisca em gruta e encontra tesouro


Paraíso Tropical: Bebel e Olavo driblam 'politicamente incorreto' 17 anos depois


Lucy Ramos pontua representatividade em Família é Tudo: 'Todos os pretos têm personagens relevantes'