A nova herdeira do comendador será atacada por criminosos e uma pessoa importante de seu passado a ajudará; veja! - Reprodução/TV Globo
Reencontro nada romântico

Império: Encurralada por bandidos, Cristina é salva por seu amor de infância

A nova herdeira do comendador será atacada por criminosos e uma pessoa importante de seu passado a ajudará; veja!

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 15h19

Depois de anos sem se encontrar, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) terão um reencontro nada romântico, mas com muita adrenalina. Nos próximos capítulos da edição especial de Império, Cristina estará em perigo e será Vicente quem irá salvá-la.

Desconcertada com tudo o que está acontecendo em sua vida, a jovem anda pelas ruas à noite quando é abordada por dois mal-encarados que tentam atacá-la. Por sorte, Vicente aparecerá e impedirpa que o pior aconteça. “Larga ela”, gritará o chef aos bandidos, que fogem.

Passado o susto, os dois conversam e nova herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero)dirá que sabe quem ele é:  “Você me reconheceu?”, dirá Vicente, sem esconder a alegria. “Como não ia reconhecer? Você é meu amigo de infância! ”, responderá a jovem. “Achei que você não lembrava mais de mim. 12 anos que a gente não se vê.”

O chef de cozinha contará que já está há uma semana no Rio, e Cristina quer saber porque ele não a procurou. Vicente não tem coragem de dizer que a viu com o namorado e garante que agora estará sempre ao lado dela.

SUSTO

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá um mal súbito e precisará ser levado às pressas ao hospital.

Tudo começará quando ele começar a se sentir mal em sua mansão depois de uma briga com Maria Marta (Lilia Cabral). Mesmo indisposto, ele se arrumará para ir trabalhar, mas vai desmaiar nos corredores de sua casa e logo será encontrado por sua filha preferida, Maria Clara (Andréia Horta) .

 
Império Alexandre Nero Rafael Cardoso Leandra Leal

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso