chega toda machucada na igreja e coloca fim no casamento; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Tragédia

Êta Mundo Bom: Clarice anuncia sequestro de Filomena e acaba com casamento

A moça chegará toda machucada na igreja e colocará fim no casamento; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h52

Clarice (Marianna Armellini) será a responsável por anunciar o fim da cerimônia de casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento).

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, a jovem invadirá a igreja e contará para todo mundo sobre o sequestro da noiva e do filho deles.

Filomena será sequestrada junto com o filho e Clarice quando estiver indo para a igreja. Tudo isso será um plano de Sandra (Flávia Alessandra) para pedir uma grande recompensa pelos dois. A vilã trocará o motorista do carro da noiva e ele levará Filó para o cativeiro.

Em um ato heroico, Clarice tomará a atitude de se jogar do carro em movimento para que consiga avisar a família de Filó sobre o sequestro. Toda machucada por causa da queda, ela correrá até a igreja e anuncia: “Roubaram Filomena e seu filho”.

Então, Maria pedirá para que Clarice se acalme e explique o que aconteceu: “Filomena estranhou o caminho. Quando ela reclamou, o homem que se dizia motorista nos ameaçou. Não podíamos fugir as duas por causa do bebê, então passei o menino para ela e saltei do carro”, afirmará.

Logo depois, o motorista verdadeiro aparecerá na igreja e dirá que foi vítima de um golpe.: "Um carro me fechou no caminho e, quando desci, puseram um lenço no meu nariz. Desmaiei e acordei amarrado, preso em um depósito, mas consegui fugir”, contará.

Clarice ainda conta que o responsável pelo sequestro foi Ernesto (Eriberto Leão). Assim, Anastácia (Eliane Giardini) decidirá encerrar a cerimônia de casamento e dispensará todo mundo: “Vamos para casa, nós chamaremos a polícia, o detetive. Meus amigos, eu sinto muito, mas não haverá cerimônia”, anunciará.

Novelas Êta Mundo Bom Sergio Guizé Débora Nascimento Eliane Giardini Eriberto Leão Marianna Armellini

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso