A atriz Lucy Alves desbancou a favorita para o papel e agora será a protagonista de 'Travessia', próxima novela das 9, assinada por Gloria Perez - Reprodução/TV Globo
Eita!

Confirmada! Lucy Alves será protagonista de 'Travessia', novela de Gloria Perez

A atriz Lucy Alves desbancou a favorita para o papel e agora será a protagonista de 'Travessia', próxima novela das 9, assinada por Gloria Perez

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 20h38

A atriz Lucy Alves foi escalada para o papel de protagonista em Travessia, a próxima novela das nove da Globo. Depois de desbancar Dandara Mariana, a favorita para conseguir o protagonismo na novela escrita de Gloria Perez, a artista será uma heroína forte, aguerrida e batalhadora.

A cantora será par romântico de Romulo Estrela. A protagonista será uma personagem marcada pela força, e a direção da emissora entende que a sucessora de Juma (Alanis Guillen) precisa ser igualmente interessante, já a trama que vai substituir Pantanal a partir de outubro.

De acordo com o Notícias da TV, a autora, o diretor artístico, Mauro Mendonça Filho, e a diretoria de Entretenimento da Globo pensaram em descartar Lucy porque, aos 36 anos, não passaria por uma jovem mais nova com a mesma facilidade de Dandara, que tem três a menos. No entanto, a terceira colocada no The Masked Singer Brasil foi a escolhida.

Ainda segundo o portal, a atriz Lucy Ramos, outra atriz que estava disputando o papel,  foi descartada da disputa pelo papel por causa do imbróglio envolvendo seu empresário, Rick Garcia, e a Globo no caso de Camila Queiroz. O seu agente é o mesmo da atriz que deixou Verdades Secretas 2 faltando uma semana para as gravações terminarem. Como o empresário se tornou uma persona non grata na emissora, o nome de Ramos acabou perdendo força.

A nova protagonista do horário nobre da Globo será estrela também de uma série da Netflix, que pode estrear no mesmo período da novela. Em Só Se For Por Amor, série nacional sobre o universo sertanejo, Lucy também terá o papel principal.

SINOPSE DE TRAVESSIA

A autora Gloria Perez revelou em algumas entrevistas que sua nova novela vai falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs. A novelista, na verdade, vai focar nos danos que as notícias falsas provocam. Nas primeiras reuniões com sua equipe, ela chegou a dizer que a fake news será a grande vilã da história.

No folhetim, a tecnologia será vista por dois lados, como vilã e como mocinha da história, já que pode ser usada para o bem e para o mal. Vale ressaltar que a delegada Helô, interpretada de Giovanna Antonelli, que fez sucesso em Salve Jorge (2012), voltará ao horário nobre com a novela. A policial será a personificação de que a internet não é terra sem lei.

PROTAGONISTA

O ator Rômulo Estrela vai ser o protagonista da próxima novela das nove, Travessiade Gloria Perez. Apesar de já ter sido confirmado na novela Mar do Sertão como protagonista, ele decidiu trocá-la e estrear no horário nobre da Globo.

O artista seria o protagonista da trama para formar um triângulo amoroso envolvendo a novata Isadora Cruz Renato Góes - que havia sido escalado para o papel de mocinho, mas acabou ficando com o personagem antagonista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Lucy Alves romulo estrela Travessia

Leia também

Renascer: Enciumada, Mariana se insinua para João Pedro e leva fora


Desejo dos autores de Elas por Elas, Lázaro Ramos criou um novo Mário Fofoca: 'Do jeito dele'


Renascer: Interessado, Augusto recebe alerta do pai sobre Ritinha


Elas por Elas: Em julgamento, Cris entrega nome de Helena


Elas por Elas: Carol recebe visita inesperada e desabafa: "Não mesmo!"


Quais são os personagens mais buscados de Renascer? Confira lista