Após colocar uma pedra em passado com Bento, Letícia dá chance para Lorenzo; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Eita!

Além da Ilusão: Letícia dá chance para Lorenzo e coloca pedra em passado com Bento

Após colocar uma pedra em passado com Bento, Letícia dá chance para Lorenzo; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 16h23

Em Além da Ilusão, Letícia (Larissa Nunes) colocará uma pedra em seu passado com Bento (Matheus Dias) e dará uma chance para Lorenzo (Guilherme Prates). A professora se entregará para o melhor amigo sem imaginar que seu primeiro amor está vivo e mentindo para ela.

A partir do capítulo desta quarta-feira (22), o filho de Giovanna (Roberta Gualda) declarará seu amor à jovem. A professora confessará ao comerciante que está confusa em relação aos sentimentos desde que o beijou e pedirá um tempo.

Apaixonado por Letícia desde a infância, Lorenzo será compreensivo e aceitará dar o espaço necessário para a primogênita de Onofre (Guilherme Silva) pensar.

Pouco tempo depois, Letícia aceitará namorar com o melhor amigo de Bento. Já nas cenas que vão ao ar em 2 de julho, a garota resolverá avançar as etapas do relacionamento e se entregará ao funcionário do bar. As informações são do Notícias da TV.

REVIRAVOLTA

Davi (Rafael Vitti) terá que enfrentar um novo desafio para manter sua falsa identidade. Nos próximos capítulos da novela das 6, o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) acordará do coma e ameaçará a farsa do mágico.

Desde o início da segunda fase da trama, o verdadeiro Rafael está em coma por ter sofrido um acidente de trem. O ilusionista, que estava fugindo da polícia, viu no administrador uma oportunidade de se livrar da prisão e provar sua inocência. No entanto, tudo mudará quando Rafael der seus primeiros sinais da sua recuperação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 

Guilherme Prates Além da Ilusão Larissa Nunes Matheus Dias Guilherme Silva Roberta Gualda

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso