Os personagens desafiarão tudo e todos, mas acabaram sendo separados por fatalidade; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Tragédia

Além da Ilusão: Larissa Manoela e Rafael Vitti vivem amor proibido e com fim trágico

Os personagens desafiarão tudo e todos, mas acabarão sendo separados por fatalidade; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2021, às 13h34

Na primeira fase de Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) desafiará a mãe, Violeta (Malu Galli) e o pai, Matias (Antonio Calloni), para viver um romance proibido com mágico Davi (Rafael Vitti) na próxima novela das 6.

Na trama substituta de Nos Tempos do Imperador, a jovem enfrentará a diferença social entre ela e Davi para viver a história de amor. O romance, porém, será interrompido pela morte da mocinha, e o rapaz ficará tão abalado que se fechará para os relacionamentos.

De acordo com o Notícias da TV, a trama passará por uma passagem de tempo de dez anos, de 1934 para 1944. Começando em Poços de Caldas, Minas Gerais, e depois ambientada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Já crescida, Isadora (Larissa Manoela) - vivida na primeira fase pela atriz mirim Sofia Budke - impressionará Davi pela semelhança com a irmã mais velha na aparência, mas personalidade completamente diferente.

Por conta das personagens, a atriz precisou de mudar sua aparência em um intervalo de apenas três meses. "Eu já fiz transformações próximas, mas acho que é a primeira vez que faço tão perto. Geralmente, tem uma no início do ano e outra, no final. Mas estou aqui para viver coisas novas na minha vida, para o meu trabalho", declarou a atriz recentemente em entrevista à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

MÃE DE ELISA E ISADORA

A atriz Malu Galli viverá a corajosa Violeta, mãe das protagonistas. Irmã de Heloísa (Paloma Duarte) e filha de Afonso (Lima Duarte), ela não poderá estar no aniversário de 18 anos de Elisa para acudir o pai à beira da morte.

Casada com Matias, interpretado por Antonio Calloni, ela terá uma história de amor e ódio com Eugênio (Marcelo Novaes), um investidor que vai lhe propor sociedade numa indústria têxtil, de acordo com informações da coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.

 

Larissa Manoela Rafael Vitti Além da Ilusão Malu Galli

Leia também

Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso


Renascer: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio


Família É Tudo: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio


No Rancho Fundo: Resumo semanal de 29 de abril a 04 de maio


Família É Tudo: Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai