Josiane e Maria da Paz em A Dona do Pedaço - Globo
Novela

A Dona do Pedaço: Público vibra com briga de Maria da Paz e Josiane

Telespectadores vibram com tapas de Maria da Paz em Josiane, mas criticam o desfecho: 'Mulher idiota'

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 21h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A cena tão esperada da briga entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (5) e agitou a internet.

No Twitter, vários telespectadores desabafaram sobre o momento em que a mãe bateu bastante na herdeira. O público vibrou e se sentiu vingado por todas as mentiras da jovem.

“Ver a Josiane levando uma surra me deu uma satisfação imensa”, afirmou um. “Esperei tanto para ver essa cena... Josiane apanhando”, disse outro. “Finalmente a Josiane levando a surra que ela merece. Mentira tem perna curta”, comentou mais um. “Agatha e Ju dando show”, escreveu um fã das atrizes. “A Josiane merece uma surra, ainda tá pouco, quero ver quando a mãe descobrir que ela dá para o marido dela”, disse um telespectador.

No entanto, parte do público não gostou de ver o desfecho da briga, quando a Maria da Paz se sentiu arrependida dos tapas na filha. “É por isso que a Maria da Paz tem que perder tudo pra Josiane mesmo, mulher idiota”, disse um internauta. “Não acredito que a Maria da Paz se arrependeu de ter batido na Josiane”, afirmou outra. “Quando eu penso que a Maria da Paz acordou pra vida, essa idiota ainda fica arrependida de bater na Josiane. Mulher idiota, que raiva”, comentou mais um. “Odiei a Maria da Paz ter ficado com peninha na mesma hora! Era pra mandar Josiane devolver ou vender as roupas e dar o dinheiro a ela!”, escreveu outro.

Novelas A Dona do Pedaço Maria da Paz Josiane

Leia também

Renascer: Teca surpreende Inácia com desejo: "Dona Maria Santa"


Família É Tudo: Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas


Crianças de 'Alma Gêmea' hoje: por onde andam os atores mirins da novela?


'Alma Gêmea': relembre história da nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo


Renascer: Inocêncio atende pedido de Maria Santa, mas faz exigência


Família É Tudo: Paulina descobre sobre pedido e surta por fracasso