Zilu Godoi desabafa e pede que Zezé di Camargo e a noiva não tripudiem após derrota: "Fui imatura" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Zilu Godoi desabafa e pede que Zezé di Camargo e a noiva não tripudiem após derrota: "Fui imatura"

Em desabafo nas redes sociais, ela reconheceu que perdeu, mas disse que não precisa passar por mais sofrimentos

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 15h04

A empresária Zilu Godói desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (8) ao lamentar mais uma derrota na justiça no processo que moveu contra o ex-marido, Zezé di Camargo.

Ela disse que tem certeza que está certa em sua posição e que só recorreu à justiça porque tem absoluta certeza.

"Estou vendo rolar nas redes sociais se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria comum processo de se não tivesse certeza", declarou ela.

Abalada, a empresária lamentou ter assinado os papeis no passado que a deixaram 

"Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e  do desespero eu fui assinado todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", declarou ela.

Ela também disse que não vai recorrer e que aceitou que não tem como vencer.

"Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parasse de se promover em cima disso", desabafou.

Ao final, ela ainda citou a noiva do cantor, Graciele Lacerda. "Mas ele e a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra mim, o erro foi meu não devia ter assinado os documentos", completou.

Zilu Camargo entrou na justiça em 2018 pedindo uma revisão na divisão dos bens realizada após a separação. Ela queria, por exemplo, valores relacionados à venda de um jatinho particular. O pedido foi negado pela justiça.

 

FIRME

Neste final de semana, o sertanejo fez questão de citar uma mágoa antiga com o apresentador Rodrigo Faro. Ele não detalhou a situação, mas deixou claro que não o perdoou.

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe", apontou.

 

Zezé Di Camargo Wanessa Zilu Camargo

Leia também

Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"