Zezé di Camargo surge aos prantos ao prestar homenagem diante do túmulo do pai: "Senti a energia dele" - Reprodução/TV Globo
AOS PRANTOS

Zezé di Camargo surge aos prantos ao prestar homenagem diante do túmulo do pai: "Senti a energia dele"

Muito abalado seis meses após a morte de Seu Francisco, ele compartilhou fotos do momento; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 18h00

O cantor sertanejo Zezé di Camargo comoveu os fãs ao aparecer nas redes sociais muito emocionado ao visitar o túmulo em que descansa o pai, Seu Francisco.

Neste domingo (16), ele completaria mais um ano de vida e ganhou uma homenagem do sertanejo.

"Hoje é aniversário do meu pai. Ele faria 84 anos hoje. Estamos voltando do lugar onde ele está morando agora. Fizemos uma oração, plantamos umas rosas e falamos com ele. Senti a energia dele pertinho de mim. É uma sensação muito estranha, você fica impressionado em saber que aquela pessoa que você ama está perto de você e você não pode ver", disse ele.

Muito emocionado, o cantor estava na presença da mãe, Helena Camargo, e da noiva, Graciele Lacerda

"Deixei minhas orações e energias. E mais uma vez a certeza para ele que eu o amo demais. Que ele continua sendo muito importante na minha vida. A gente fica triste por causa da saudade, mas ao mesmo tempo, conformados. Sei que ele está em um lugar muito melhor do que a gente. Só para registrar que não esqueci do aniversário do meu pai, fiz questão de visitá-lo. Eu o amo demais", declarou.

 

SUSTO

Nesta semana, a musa Graciele Lacerda tranquilizou os fãs do noivo após Zezé di Camargo ser internado para exames após sentir dores no peito. Ele faz exames anualmente e aproveitou para passar por vários procedimentos, incluindo um cateterismo.

"Oi, passando aqui pra dar notícias já que tem muita gente mandando mensagem, ligando. Tá um auê e então resolvemos falar que tá tudo bem, exames de rotina, não foi nada grave, não teve cirurgia, nada. O Mô sentiu uma dor no peito, teve que fazer exames e não teve nada grave. Ele aproveitou pra ficar internado e fazer vários exames, como ele sempre faz. A cada ano ele se interna e faz", disse ela.

 

Zezé Di Camargo Graciele Lacerda Seu Francisco Dona Helena

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"