Whindersson Nunes e Luísa Sonza entraram em contato com óleo tóxico - Instagram
Perigo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza entram em contato com óleo tóxico e preocupam fãs: ''Tinha óleo nos pés''

Que perigo! Whindersson e Luísa preocuparam fãs após contato com material tóxico

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h00

Que perigo! Whindersson Nunes revelou que ele e Luísa Sonza tiveram contato com a mancha de óleo que está atingindo o litoral nordestino.

O humorista publicou uma série de Stories nesta quinta-feira (24) contando que ficou com os pés repletos de partículas do óleo que está poluindo o litoral do Nordeste brasileiro. Whindersson relatou que só percebeu o material tóxico quando um casal passou por eles e comentou.

"Acabei de postar um vídeo e tava todo mundo achando muito bonita a praia e dizendo: 'poxa, que legal que o óleo não chegou aí'. Pois bem", começou a contar em vídeo. "Vou mostrar pra vocês um casal de fãs que a gente encontrou e eu pedi pra tirar uma foto dos pés deles, como eles ficaram depois de uma caminhada na praia", continuou. E, de fato, publicou uma foto em que os pés de duas pessoas aparecem cheios de pedaços de óleo.

Whindersson contou: "Eles vieram e falaram: 'vocês viram o óleo?'. E mostraram. Eu e Luísa olhamos nossos pés e tinha óleo também". O fato deles terem tido contato com o material tóxico preocupou fãs, já que o óleo pode acarretar em diversos problemas. O que estamos chamando de óleo nada mais é que petróleo cru, que contém substâncias extremamente perigosas - o fato de serem solúveis em água torna ainda pior a questão, já que a contaminação ocorre mais facilmente. O contato com o material pode causar irritações severas na pele e até câncer.

PARAÍSO CONTAMINADO

Whindersson e Luísa haviam posado juntos no cenário aparentemente paradisíaco no estado de Alagoas na quarta-feira (23). Os cliques lindíssimos atraíram a atenção dos fãs e seguidores do casal, que repararam na piscina luxuosa do resort em que estão hospedados.

"Acho que, quando morre, vem pra cá", escreveu ele na legenda de um dos registros. "Tomara", disse a atriz Taís Araujo"Deuses do paraíso", elogiou um fã. "Tarzan tá diferente", brincou uma seguidora. Luísa tem aparecido bem à vontade em seus dias de folga no Nordeste. Em registro recente, ela apareceu de topless e com shortinho justo durante a viagem romântica com o maridão. Na sacada do quarto de hotel, ela posou com as mãos nos seios e deixou em evidência o bumbum poderoso.

Famosos Whindersson Nunes Luísa Sonza óleo Tóxico Petróleo Mancha de óleo

Leia também

Ex-BBB Beatriz radicaliza o visual e impressiona com antes e depois: “Cara de rica”


Em estado terminal, influenciadora tem lua de mel interrompida por saúde


Marketing? Atacada, Viih Tube rebate críticas após anunciar gravidez: “Maldosos”


Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito


Ex do filho do Faustão é vista aos beijos com bilionário e se pronuncia: “Conhecendo”


Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Vovô"