Viúva de MC Kevin se pronuncia após fãs duvidarem de carta deixada pelo funkeiro: “Está aí a mensagem” - Reprodução/Instagram
EITA!

Viúva de MC Kevin se pronuncia após fãs duvidarem de carta deixada pelo funkeiro: “Está aí a mensagem”

Deolane Bezerra mostrou a mensagem deixada pelo cantor à empresa que preparou a surpresa de Dia dos Namorados

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 13h39

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, se pronunciou nas redes sociais do último sábado (12) após fãs duvidarem da veracidade da carta deixada pelo funkeiro para o Dia dos Namorados.

Nos Stories do Instagram, a advogada publicou um print da mensagem deixada pelo próprio perfil oficial do cantor à empresa responsável que faria a surpresa na data.

“Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou para Cestas Graziella”, disse ela que acrescentou na sequência. “Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava”.

A CARTA

MC Kevin deixou uma carta à noiva, Deolane Bezerra, feita pouco antes de morrer e que foi lida neste sábado (12) no Dia dos Namorados.

A carta foi enviada à empresa para ser entregue em comemoração à data. No texto, ele declara o amor que sente pela advogada, fala sobre construir uma família e a pede em casamento mais uma vez.

“Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada ao meu lado, no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida. Não me largou um minuto, te amo amor. Quero você para sempre comigo. Agora, só a morte separa, esquece. Quem casou, casou. Quem não casou, não casa mais”, disse.

Mc Kevin Deolane Bezerra

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"