Vídeo mostra Virginia Fonseca jogando cinzas do pai - Reprodução/Instagram
Despedida

Vídeo mostra Virginia Fonseca jogando cinzas do pai em Portugal: "Descansa e navega"

Influenciadora foi com os irmãos e a mãe se despedir do pai; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 12h38

A mãe de Virginia Fonseca compartilhou as imagens do momento em que a família jogou as cinzas de Mário Serrão no Rio Tejo, em Portugal.

Margareth Serrão publicou neste domingo (03) um vídeo em que a influenciadora e os irmãos aparecem se despedindo do pai enquanto jogam as cinzas no rio.

"Hoje descansa e navega sob as águas azuis e tranquilas do rio Tejo, em frente à base naval da Marinha, sob o céu estrelado, seu corpo já inerte, no desejo de aqui estar em uma vida após a vida, seu espírito já elevado, mas suas cinzas no lugar desejado", escreveu ela na legenda.

A viúva prossegue: "Homenagem mais que merecida deste grande e maravilhoso homem que Deus nos presenteou por alguns anos. Ele, que lutou pelo seu país, pela sua família, pela sua vida, Deus achou que era o momento certo de levá-lo para aliviar seu sofrimento das doenças que o tomaram. O céu está feliz com sua chegada e nós ficaremos aqui tristes, somente com as lembranças e memórias dos momentos que tivemos com você"

Confira:

 

MISSA DE SÉTIMO DIA

A digital influencer, que anunciou a morte do pai no último dia 19, após um longo período de idas e vindas ao hospital, lamentou a saudade e comoveu os seguidores com o relato.

“Sete dias sem você… hoje foi a missa de sétimo dia e sinto que você está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração”, escreveu ela.

Zé Felipe portugal pai UTI internado pneumonia Virginia Fonseca cinzas Mário Serrão

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"