Ludmilla mostra frustação com decisão judicial - Instagram
JUDICIAL

Val Marchoiri vence processo que Ludmilla moveu contra ela por injúria racial e cantora desabafa

Inconformada com o resultado, funkeira diz que racismo não é liberdade de expressão: "Não é fácil"

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 15h04

Ludmilla usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para expressar sua frustração após perder um processo de racismo contra Val Marchiori, que em 2016 comparou o cabelo (peruca) da cantora com uma esponja de aço.

Em seu Twitter, a funkeira disse que não irá desistir de procurar justiça e falou ainda de pessoas anônimas que também sofrem com racismo. Revoltada, ela disse estar surpresa com o fato de Val ter comemorada a vitória no Instagram.

“‘Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia’. ‘Lugar de racista é na cadeia’. ‘Vocês reclamam demais, é só ir pra justiça’. Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar por isso e infelizmente não sou a única”, iniciou ela.

“Eu não me faço de vítima não. Eu sou! Tá provado. Mas a estrutura desse país é tão racista, que eles têm a audácia de recorrer e ainda por cima comemorar vitória no Instagram”, disse Lud.

A esposa de Brunna Gonçalves garantiu ainda que não irá desistir da ação: “Mas quer saber? Eu não vou parar. E não é só por mim não! Uma hora as coisas vão ter que mudar. E no que eu puder usar a minha visibilidade para ajudar nessa mudança, eu juro pra vocês que eu vou!”, escreveu a artista.

VITÓRIA?

Em seu Instagram, Marchiori compartilhou um trecho de uma reportagem que fala sobre ela ter sido inocentada, para celebrar a vitória que teve nos judiciários.

De acordo com a publicação, o tribunal disse que tomou essa decisão “observando a liberdade de informação, vedação de censura e livre manifestação de pensamento”.

“A fantasia está bonita, a maquiagem... Agora, o cabelo... Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente.”, disse a socialite na época.

Veja: 

'

“Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia”
“Lugar de racista é na cadeia”
“Vocês reclamam demais, é só ir pra justiça”

Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar++

— Ludmilla ⚽️ (@Ludmilla) March 26, 2021

Mas quer saber? Eu NÃO VOU PARAR. E não é só por mim não! Uma hora as coisas vão ter que mudar. E no que eu puder usar a minha visibilidade pra ajudar nessa mudança, eu juro pra vocês que eu vou!

— Ludmilla ⚽️ (@Ludmilla) March 26, 2021

 

RACISMO NÃO É LIBERDADE DE EXPRESSÃO

— Ludmilla ⚽️ (@Ludmilla) March 26, 2021

 

 

 

Ludmilla Justiça revolta Val Marchiori vitória Brunna Gonçalves Injúria Racial Judicial. Racismo Frustação

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"