Daiana Garbin e Tiago Leifert postam primeiro clique com a herdeira - Instagram
FOFURA

Tiago Leifert e Daiana Garbin postam primeira foto com Lua: ''Meu melhor lugar''

Em clique encantador, casal aparece grudadinho com a herdeira, que nasceu em outubro

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 20h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Explosão de fofura e amor na noite desta sexta-feira (04). É que Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, compartilharam um momento encantador com a herdeira, Lua, que nasceu no final de outubro.

No perfil oficial do Instagram, Daiana publicou a primeira imagem em que os três aparecem juntinhos. O casal surge sorridente enquanto a pequena dorme nos braços do papai de primeira viagem. 

Na legenda, a mamãe derreteu-se de amores. “É #sextou que fala? O meu melhor tempo e lugar!”, escreveu ela, deixando ainda alguns emojis de coração, preces e um de lua, fazendo alusão ao nome da herdeira.

Nos comentários, o trio foi surpreendido por uma enxurrada de elogios. Nomes como Ivete Sangalo, Mariana Rios, Preta Gil, Eliana, Ticiane Pinheiro, entre outros, deixaram mensagens de carinho para os papais.

QUE AMOR!

Recentemente, Garbin derreteu as redes sociais com um instante mágico. Toda radiante após a chegada da primeira filha, ela compartilhou um raro momento de mãe e filha na web e comoveu os internautas.

Enquanto a esposa de Tiago Leifert descansava com a primogênita, a jornalista conseguiu flagrar a herdeira brincando muito com seu dedo. Fãs da família ficaram encantados com o registro e se empolgaram para novos cliques da pequena.

Veja:

Ticiane Pinheiro Ivete Sangalo Tiago Leifert Bebê Eliana Big Brother Brasil Preta Gil Famosos Família Mariana Rios Fofura Daiana Garbin baby

Leia também

Gracyanne cai no choro ao falar sobre término com Belo: "Não é falta de amor"


Irmão de Jaquelline nega barraco de Geni e faz promessa: 'Todo mundo vai ver'


Ex-BBB MC Binn se revolta após ataques contra seu corpo: "Não precisam me ofender"


Gil do Vigor se revolta após boatos de que trancou o PhD: "Vão se lascar"


Luciana Gimenez denuncia assédio de fotógrafo durante ensaio: "Estava se tocando"


Ed Gama faz confissão e entrega bastidores do BBB 24: 'Estava sendo transmitido'