Thiago Rocha, de Casamento às Cegas, rebate críticas por falas consideras machistas em reality: "Não aparece o contexto" - Reprodução/Instagram
EITA!

Thiago Rocha, de Casamento às Cegas, rebate críticas por falas consideras machistas em reality: "Não aparece o contexto"

O participante do programa de casais se defendeu ao ser julgado por atitude durante briga com sua noiva

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 17h39

O novo reality show Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo lançou neste mês e já está dando o que falar!

No programa, diversos solteiros se conhecem em cabines apenas pela voz, sem poder ver o parceiro. Às cegas, diversos casais se apaixonam e decidem casar. A segunda parte do reality acompanha esses casais durante a lua de mel e enquanto moram juntos antes do casamento.

Durante desentendimento com a sua noiva, Fernanda Terra, Thiago Rocha fez um discurso considerado machista por diversos internautas, e ele logo foi atacado nas redes.

"As mulheres talvez são influenciáveis, você concorda que a mulher é um sexo frágil? Você já imaginou um homem que pegou todas as mulheres? Que já fez todo tipo de put*ria que tinha que fazer? Eu sempre imaginei pra mim uma mulher mais tranquila, sem tanto passado igual eu. Eu não namoraria a pessoa que eu fui", afirmou ele em uma cena do programa.

Em seguida, ele continuou: "Eu não gostaria de me casar com uma mulher que já passou por milhares de homens. É uma coisa muito forte você saber que sua mulher já ficou com vários caras".

Na internet, muitos telespectadores criticaram a postura dele.

"Thiago de Casamento às Cegas Brasil você é o maior babaca desse país, que homem machista sem noção", falou uma. "Eu tô chocada o tanto que o Thiago de casamento às cegas Brasil é babaca e machista, Ana você merece mais", disse outra.

Em suas redes sociais, ele se defendeu: "Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. Lembrem que o que vende no Brasil é polêmica. Uma coisa eu vou dizer pra vocês que pensam em um dia participar de um reality show: tenham a cabeça, o psicológico muito forte. Programa de edição é um problema, vocês não têm como se defender"

Ele continuou afirmando que foi prejudicado com a edição do programa: "Não é um Big Brother’da vida, uma Fazenda’ que é ao vivo e as pessoas podem tirar suas próprias conclusões. Então, antes de julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos... Analisem vocês mesmos e repensem suas coisas"

Para finalizar, ele assumiu o erro e se desculpou.

"Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo. Quero acalmar um pouquinho o coração desse povo que está me repudiando, xingando, mandando ameaça. É um programa editado, fazem o que querem", afirmou. 

BELÍSSIMA

Camila Queiroz surpreendeu seguidores ao mostrar momentos quentes nos bastidores de Verdades Secretas 2 neste domingo (10).

A atriz publicou uma série de fotos em que aparece caracterizada como a Angel da novela. Usando uma lingerie minúscula e com uma peruca loira, ela mostrou o corpão.

Eu tô chocada o tanto que o Thiago de casamento às cegas Brasil é babaca e machista, Ana você merece mais.

— Estéfany (@estefany_carv) October 13, 2021

thiago de casamento as cegas brasil parabens vc eh o maior babaca desse pais pqp que homem escroto nojento machista sem noção

— lelele se eu ti pega vc vai ve (@leticiadnlk) October 13, 2021

 

Camila Queiroz Klebber Toledo Thiago Rocha Casamento às Cegas Nanda Terra

Leia também

Ex que engravidou do personal de Gracyanne entrega verdade oculta sobre caso


Ana Maria Braga celebra 12 anos do neto em raríssima aparição: "A vó te ama"


Separados, taróloga analisa relação entre Wanessa e Dado: “Tóxico, pesado”


Vai ter fim? Taróloga descarta namoro entre Isabelle e Matteus: “Momento de carência”


Maycon chora e detalha dificuldade financeira após o BBB24: "Nossa vida piorou"


Ivete Sangalo relembra crise de ciúmes em que expôs o marido: "Filha da p*ta"