Tatá Werneck explica mudança para casa de Marcelo Antony após problemas com o teto de sua residência - Instagram
CONTOU TUDO

Tatá Werneck explica mudança para casa de Marcelo Antony após problemas com o teto de sua residência: ''Tudo dele''

Bem-humorada, apresentadora diz que conversa com porta-retratos da família do ator, que permanecem no local

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 21h02

Nesta quinta-feira (16), Tatá Werneck contou que se mudou temporariamente para a casa do colega de profissão, Marcello Antony, após um problema no teto de sua residência.

A esposa de Rafa Vitti explicou que alugou a casa do ator toda mobiliada, incluindo as fotos da família do amigo. Bem-humorada, ela brincou que conversa com os retratos dos familiares do artista.

"Vi agora que tem matérias sobre o quarto da Clara. Estou numa casa que aluguei do Marcello Antony, o quarto é dos filhos dele. Tem até porta-retrato dos filhos aqui. Inclusive, damos bom dia e boa noite sempre. Essa casa toda é do Marcello", disse.

A apresentadora explicou ainda que a situação foi um pouco confusa para a herdeira, Clara Maria, de dois anos. Isso porque a menina acreditava que as fotos de Antony eram, na verdade, de Rafa Vitti

"A Clara passa todos os dias pelos porta-retratos e diz “papai não”. Porque ela apontava falando ‘papai’, e a gente tinha que explicar que, no caso, era o Marcello Antony", contou.

Marcello está atualmente morando em Portugal com a família.

Veja:

Vi agora que tem matérias sobre o quarto da clara :) eu to numa casa que aluguei do Marcelo antony 😬 o quarto é do filhos dele. Tem até porta retrato dos filhos aqui :) inclusive damos bom dia e boa Noite sempre ❤️

— Tata werneck (@Tatawerneck) September 16, 2021

Essa casa toda é do Marcelo antony. A Clara passa TODOS os dias pelos porta retratos e diz “papai não “. Pq ela apontava falando papai e a gente tinha que explicar que no caso era o Marcelo Antony

— Tata werneck (@Tatawerneck) September 16, 2021

EXPLOSÃO DE FOFURA

Recentemente, a atriz encantou a web ao compartilhar um registro fofíssimo de Clara Maria fazendo biquinho. Além disso, a humorista aproveitou o momento para fazer uma homenagem cheia de amor à herdeira.

"Eu sou completamente apaixonada por você. Por você, eu faço tudo. Por você, eu quero ser uma pessoa melhor (bom, só tenho a opção de ser uma pessoa melhor, mesmo. Uma cabra melhor não seria possível). Eu te amo, meu carneiro", escreveu ela.

João Vitti tata werneck Mudança Marcello Antony Clara Maria

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"