Sucesso no BBB22, Tadeu Schmidt deve comandar mais um reality da Globo - Reprodução/Instagram
NOVIDADE

Sucesso no BBB22, Tadeu Schmidt deve comandar mais um reality da Globo

Segundo portal, a apresentação de Tadeu Schmidt foi elogiada e o jornalista não vai tirar férias após o BBB22; descubra qual reality ele vai assumir

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 13h32

O jornalista Tadeu Schmidt começou a apresentar o BBB22 na última segunda-feira (17), mas parece que já foi bem recebido pelo público e pela Globo.

Segundo o portal Observatório da TV, ele não vai tirar férias após o reality e já vai emendar outro trabalho em seguida. Isso porque o apresentador já está sendo cotado para liderar a 11ª temporada do The Voice Brasil, que estreia no segundo semestre desse ano.

André Marques, que apresentou No Limite no ano passado, foi pensado para o projeto, mas Tadeu Schmidt foi escolhido para assumir. 

Ainda segundo o portal, o salário do ex-apresentador do Fantástico para comandar o Big Brother Brasil 22 é em torno de R$ 400 mil, mas pode aumentar durante o programa e ultrapassar prêmio do reality.

ALFINETADA

Na madrugada desta quarta-feira (19), a atriz Luana Piovani voltou a alfinetar o Big Brother Brasil 22 após receber mais um beijo do apresentador Tadeu Schmidt ao vivo.

Ao fim do programa, a loira reforçou mais uma vez que não assiste ao reality show - e ainda afirmou que sua televisão não tem como sintonizar canais.

The Voice Brasil Tadeu Schmidt André Marques apresentação BBB22

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!