Sthefany Brito não descarta segunda gravidez, mas é realista: “Agora não” - Reprodução/Instagram
PÉ NO CHÃO

Sthefany Brito não descarta segunda gravidez, mas é realista: “Agora não”

Mãe do pequeno Enroco, Sthefany Brito explica motivo de não querer outro bebê agora

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 18h13

A atriz Sthefany Brito bateu um papo com os seguidores nesta quarta-feira (15) e falou especialmente sobre a maternidade. Mãe do pequeno Enrico, de 1 ano, a estrela confessou que não descarta a possibilidade do segundo herdeiro.

Mesmo com o desejo de dar um irmãozinho ao filho, a estrela abriu o jogo e, com os pés no chão, disse que não pretende engravidar agora.

“Sim, com certeza! Mas agora não! Agora eu estou voltando (ainda) a me ‘reencontrar’. Estou voltando a ‘reconhecer’ meu corpo. Agora é como se não tivesse espaço para outro serzinho sabe?”, afirmou ela.

E, explicou. “Estou focada 100% em mim e no Enrico. Mas, um irmão/irmã dele já existe, já é falado e está super nos nossos planos daqui uns anos!”, acrescentou.

QUE EMOÇÃO

A atriz Sthefany Brito não escondeu a felicidade de se tornar titia e fez uma linda declaração ao sobrinho, Kael, primeiro filho de Kayky Brito.

Nas redes sociais, a artista, que é mamãe do pequeno Enrico, contou que, após o nascimento do herdeiro, não acreditava que poderia sentir uma onda de amor tão grande, até o sobrinho chegar ao mundo.

“Quando o Enrico chegou, fui atropelada por um amor incondicional, que nem se eu quisesse muito conseguiria descrever a dimensão, e achei que não seria possível sentir amor maior que esse…Aí vem esse pitoquinho carequinha e me mostra mais uma vez que eu estava errada!”, disse ela.

Sthefany Brito Enrico

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"