Solteira, Wanessa Camargo radicaliza e surge com visual renovado - Instagram/Illan Suarez
BELEZA

Solteira, Wanessa Camargo radicaliza e surge com visual renovado: “Enfim reagiu”

Solteira após 17 anos de união, Wanessa Camargo renova coloração das madeixas e recebe apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 21h07

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu os seguidores na noite desta quinta-feira (26). Solteira após 17 anos de união com o empresário Marcus Buiaz, a musa decidiu virar a página e mudou completamente o seu visual, deixando os fãs impactados.

Em seu perfil das redes sociais, a herdeira de Zezé di Camargo compartilhou uma sequência de cliques mostrando o resultado da mudança que fez nas madeixas. A musa caprichou e surgiu loiríssima, com um tom iluminado, diminuindo apenas as pontas do comprimento.

“Apaixonada pelo meu novo visual pelas mãos do meu incrível Douglas”, disse ela, marcando o perfil do profissional responsável pela mudança. Em seguida, ela não escondeu que está bem satisfeita com o resultado da coloração: “Agora sim, estou me sentindo muito shine it on”, disse ela, citando um de seus maiores sucessos musicais.

Nos comentários, os seguidores aprovaram a mudança e logo enalteceram a beleza da artista. Usando símbolos de aplausos, olhos apaixonados, fogueiras e muitos corações, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a filha de Zilu Camargo.

“Uau, que maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Nossa, ficou perfeita”, afirmou outro. “Linda desde 1982”, derreteu-se um terceiro. “Mulher, tu não envelheces?”, questionou mais um. “Até que enfim essa mulher colocou um cropped e reagiu”, divertiu-se outro.

Veja:

 

REFLETIU

O empresário Marcus Buiaz pegou os seguidores de surpresa na última quarta-feira (25) ao publicar uma reflexão inusitada dias após o fim de seu casamento com a cantora Wanessa Camargo. Nas redes sociais, o famoso posou sorridente nas escadas de sua mansão e mostrou já ter virado a página.

"É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?", escreveu na legenda. Nos comentários, famosos apoiaram o papai de João Francisco e José Marcus. "Sempre! Bom dia", comentou uma. "Deus te acompanhe nessa nova etapa", declarou outra.

Visual Cabelo Wanessa Camargo Beleza Mudança hair madeixas

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"