Solteira, Fernanda Souza surge na web em nova foto - Instagram
Beleza

Solteira, Fernanda Souza surge na web e fãs dizem: 'Está mais magra'

Apresentadora exibe nova silhueta após se separar e fãs reparam: 'Como emagreceu'

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 19h03 - Atualizado às 19h04

A apresentadora Fernanda Souza surgiu toda meiga em uma nova foto nas redes sociais.

Nesta terça-feira (10), a musa fez uma selfie no espelho para mostrar o seu look do dia e a sua nova silhueta roubou a cena. Isso porque os seguidores repararam que a beldade está mais magra depois de dar uma sumida da web.

“Você está mais magra”, disse uma seguidora. “Meu Deus! Como você emagreceu”, comentou outra. “Que linda, e mais magrinha”, afirmou uma terceira fã.

Vale lembrar que Fernanda Souza está voltando aos poucos para as redes sociais após anunciar o fim do casamento com o cantor Thiaguinho. Além disso, em 2019, a estrela decidiu tirar um ano sabático. Ela não realizou nenhum projeto na televisão e decidiu descansar. 

SEPARAÇÃO

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento em outubro deste ano com uma mensagem emocionante nas redes sociais. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", começa o comunicado oficial.

Os dois fizeram questão de afirmar que continuam amigos: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente".

 

 

Famosos Fernanda Souza

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"