Só de biquíni, esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão de grávida em passeio de barco - Reprodução/Instagram
LINDEZA!

De biquíni, esposa de Hulk Paraíba exibe barrigão de grávida em passeio de iate

Camila Ângelo posou ao lado de Hulk Paraíba durante um passeio de barco em Trancoso, na Bahia, e surpreendeu com seu barrigão de grávida em evidência

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 14h01

Nesta quarta-feira (12), a influenciadora Camila Ângelo encantou as redes sociais ao ostentar seu barrigão de grávida. Ao lado do jogador de futebol Hulk Paraíba, a loira surgiu só de biquíni e deixou seu corpo de gestante à mostra.

O clique belíssimo foi feito durante um passeio de barco do casal em Trancoso, na Bahia. Os pombinhos não economizaram nas fotos românticas pelo local e ainda posaram ao lado de mais três amigos, que os acompanharam na viagem.

"Passeio incrível aqui em Trancoso", escreveu o maridão, que foi quem compartilhou o álbum de fotos das férias. Para quem não sabe, Camila Ângelo e Hulk Paraíba são casados desde 2020 e estão à espera do primeiro filho.

Nos comentários, os fãs babaram muito pelos registros encantadores. "Férias mais que merecidas", disse uma admiradora. "Recarregando as energias", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Vocês são lindos".

Para quem não sabe, a criança será uma menina e se chamará Zaya. Apesar de ser a primeira do casal, o atleta já é pai de três crianças: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6 - todos frutos de seu antigo relacionamento com Irân Angelo, tia de sua atual esposa.

Veja:

 

JUNTINHOS

O craque Hulk Paraíba encantou os fãs ao aparecer em um momento feliz ao lado da esposa, Camila Ângelo. Com um barrigão, ela posou coladinha com a amada. A espera de seu quarto filho, o atleta publicou um clique apaixonante em que ela exibe o barrigão. 

"Me despeço de 2021 agradecido por um ano super desafiador e, ao mesmo tempo, tão próspero e que venha 2022, estou pronto! Cheio de luz, de energias positivas para alcançar todas as metas almejadas. Saúde, paz, amor e fé!", declarou ele.

Hulk Paraíba Camila Ângelo

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"