Simony se produz toda, mostra decotão ousado e reflete sobre a saúde: "Já deu certo" - Reprodução/Instagram
Guerreira

Simony se produz toda, mostra decotão ousado e reflete sobre a saúde: "Já deu certo"

Simony se produz toda e aposta em vestido cavadíssimo durante a luta contra o câncer; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 13h44

Enfrentando um câncer no intestino, a cantora Simony resolveu dar um up na autoestima nesta sexta-feira (19) e se produziu toda para curtir a véspera do final de semana. 

Guerreira, ela apareceu em um vestido elegante em um tom de rosa quase ameixa e fez questão de deixar o decote roubar a cena. A peça longa possui diversos recortes na altura do busto, valorizando o volume dos seios da eterna musa.

De acessórios, Simony optou por uma bolsinha branca de mão e um par de brincos brilhantes. Ela ainda deixou o cabelo solto e caprichou em uma maquiagem iluminada.

"Pare tudo que está fazendo, escreva uma carta pra você, agradecendo por tudo até pelos erros. Se elogie, fale o quando você é linda mesmo passando por dificuldades, o quanto você é guerreira", começou ela na legenda, refletindo sobre o atual momento de sua vida.

Por fim, ela mandou um recado que muitos interpretaram como um suspiro esperançoso: "Com cabelo ou sem cabelo, você continua sendo linda. Se ame muito, sabe por que? Nada mudou e vamos tirar de letra tudo isso. Força, já deu tudo certo. Deus sempre foi Deus", finalizou.

AO NATURAL

Travando uma luta contra o câncer, a cantora Simony surgiu bem positiva nesta segunda-feira (15) para fazer uma reflexão sobre seu estado de saúde. 

A famosa descobriu recentemente que a doença está atingindo o intestino, o que a fez passar por uma série de exames e tratamentos. Já em casa e tentando voltar a rotina, ela decidiu posar em um cenário bem natural.

 

Câncer Simony vestido

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"