Simaria faz festão colorido para celebrar o aniversário da filha e Simone não marca presença - Reprodução/Instagram
NÃO FOI CONVIDADA?

Simaria faz festão colorido para celebrar o aniversário da filha e Simone não marca presença

Simaria faz festão para comemorar os 10 anos da pequena Giovanna, mas Simone não aparece para parabenizar a sobrinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 16h29

Parece que a treta entre Simone Simaria está ficando cada vez mais séria. Isso porque alguns internautas repararam que Simone não marcou presença na festa da pequena Giovanna, sua sobrinha que está completando 10 anos. 

A menina é a filha mais velha de Simaria e, na verdade, fez aniversário no dia 30 de julho. Porém, a cantora resolveu armar um festão colorido para a herdeira neste sábado (7).

O evento aconteceu no condomínio da sertaneja localizado na Grande São Paulo. Ela investiu em uma decoração recheada de cores e não economizou ao contratar brincadeiras e doces para as crianças. 

Entretanto, parece que a tia Simone não deu às caras pela festa. Mesmo com a possível ausência, a cantora escreveu uma declaração à Giovanna no dia de seu aniversário. 

Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz escreveu nas redes sociais: "Peguei você no colo, tão pequenininha, que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha!"

Siga a Contigo! no Instagram.

É POSSÍVEL?

Será? Não é de hoje que as irmãs SimoneSimaria estão se desentendendo e protagonizando uma série de polêmicas na web devido à treta sem fim entre a dupla. Acontece que, neste sábado (6), um jornalista garantiu saber o real motivo da briga.

O repórter Thiago Sodré, que atua na área de celebridades e comanda a página Fama e Fato, o suposto pivô do desentendimento foi que Simaria se apaixonou pelo marido da irmã, Kaká Diniz. Solteira desde seu divórcio com Vicente Escrig, a sertaneja teria caído de amores pelo cunhado, o que, obviamente, teria deixado Simone furiosa.

 

Simaria Simone Festa Aniversário Simone e Simaria filha Simone Simaria Giovanna briga

Leia também

Ivete Sangalo revela verdadeiro motivo para ter deixado a Banda Eva: "Não queria"


Gracyanne rebate críticas por fazer dança sensual após término: "Nunca vou lamentar"


Belo rejeita Gracyanne Barbosa após traição ser exposta: "Não quis nem olhar"


Ana Maria Braga se pronuncia sobre aposentadoria na Globo: "Acho que está na hora"


Ator José Santa Cruz, o Jojoca do Zorra, morre aos 95 anos


Molejo vai continuar? Integrante fala de futuro após morte de Anderson: "Vontade dele"