Sem os pais, Beth Goulart lamenta a falta de Nicette Bruno e Paulo Goulart: “Saudade” - Reprodução/Instagram
SENTIMENTO ETERNO

Sem os pais, Beth Goulart lamenta a falta de Nicette Bruno e Paulo Goulart: “Saudade”

Beth Goulart cita os falecidos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, e faz desabafo tocante

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 12h15

A atriz Beth Goulart comoveu as redes sociais nesta sexta-feira (10) ao fazer um desabafo sincero sobre a falta que seus pais fazem desde que morreram.

Nicette Bruno faleceu há um ano, aos 86 anos, vítima da Covid-19. Já Paulo Goulart não resistiu depois de lutar durante 6 anos contra um câncer que teve início nos rins, mas se estendeu aos ossos e mediastino. Isso em 2014, quando ele tinha seus 81 anos.  

“Saudade não tem dia nem hora, saudade é um sentimento de quem muito amou, é a falta de alguém que foi muito presente em sua vida, que estava ao seu lado, que te apoiou, te ajudou e te fez ser quem você é. Meus pais são as raízes da árvore da minha vida, eles me deram a base para o desenvolvimento de minha estrutura”, começou ela dizendo ao compartilhar um lindo e especial registro dos pais.

Ainda na legenda da publicação, ela lamentou. “Muitas saudades de vocês, meus amores, das palavras e do silêncio que também compartilhamos com amor, saudades do afago, dos carinhos e das risadas, saudades dos abraços e dos olhares que sempre afirmaram nossa cumplicidade. O amor não conhece limites, nem distâncias ele transcende a própria eternidade”, escreveu.

TRISTEZA

Morreu a atriz Carmen Salinas, imortalizada no Brasil por ter interpretado a personagem Agripina em Maria do Bairro, uma das novelas mais marcantes para os brasileiros. 

Aos 82 anos, ela não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (9) após ficar internada por cerca de um mês.

"Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021. Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada Carmen", disse a família em comunicado publicado no perfil oficial da atriz nas redes sociais.

 

Nicette Bruno Paulo Goulart Beth Goulart

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"