Rico Melquíades desce o nível com seguidora ao ser criticado: "Você é bem feia" - Reprodução/Instagram
GENTE?

Rico Melquíades desce o nível com seguidora ao ser criticado: "Você é bem feia"

Ex-peão Rico Melquíades desce o nível com seguidora ao receber uma série de críticas sobre seu estilo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 15h32

O vencedor de A Fazenda 13 e humorista Rico Melquíades desceu o nível com uma seguidora nesta quinta-feira (12) ao receber uma crítica cheia de detalhes em suas redes sociais. É que uma usuária decidiu julgar o estilo do ex-peão, listando pontos em que o influencer poderia "melhorar", mas não foi muito bem recebida pelo milionário. 

Em seu Twitter, Rico Melquíades compartilhou a conversa que teve com uma seguidora. No print, quem puxou o assunto foi a mulher, querendo falar sobre as roupas escolhidas pelo humorista. "Ô bicha mal desenhada (risos)", começou ela. 

Na sequência, ela listou motivos pelos quais não é fã no estilo do ex-peão, mas não foi muito agradável: “Você é muito alto, calças coladas nas suas pernas não ficam legais, parece você espichado... Comprido demais, e você também é muito magrinho, não me leve a mau, mas se tem alguém dizendo que fica legal, essa pessoa mente pra você. Olha direitinho seus vídeos e verifica na frente do espelho… Sucesso… Deus abençoe", escreveu ela.

Craque em rebater um desaforo, Rico Melquíades usou sua personalidade forte para responder a mulher à altura. Ele entrou no perfil da moça, analisou sua aparência e descascou o visual da anônima. 

“Então… Acabei de ver sua foto, você é bem feia, ou melhor, horrorosa. Seu nariz é horrível, sua testa é enorme, seu cabelo dá pra fritar uma coxinha de tão oleoso que ele é. Se for casada tenho certeza que você tá levando gaia”, detonou ele.

Ao compartilhar o print, o humorista reconheceu seu jeito genioso: "Se me atacar eu vou atacar também".

Se me atacar eu vou atacar tbm 😏 pic.twitter.com/X1VJFTDUNI

— Rico Melquiades 🔥 (@RicoMelquiades) May 12, 2022

ACABOU TUDO!

Vencedor de A Fazenda, o influenciador Rico Melquiades desabafou em uma entrevista e detonou uma ex-companheira do reality. Ele disse que não quer mais qualquer contato com a ex-peoa.

"Um participante do programa que eu não converso de jeito nenhum é Marina Ferrari. Pra mim, ela é uma pessoa falsa", disse ele durante participação no 'PodCats'.

Rico Melquíades detona Rico Melquíades

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"