Vivian Alecy comentou a cantada que deu em Luísa Sonza durante uma entrevista - Reprodução/Instagram
ABRIU O JOGO!

Repórter se pronuncia após dar em cima de Luísa Sonza durante entrevista no SBT

Repórter se pronuncia publicamente nas redes sociais após dar uma cantada em Luísa Sonza durante uma entrevista no SBT

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 21h38

A repórter Vivian Alecy, que integra o time do programa “Aratu Tá On”, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, se pronunciou nas redes sociais após dar uma cantada em Luísa Sonza durante uma entrevista.

Após o vídeo do bate-papo viralizar nas redes sociais, a profissional resolveu comentar o ocorrido com seus seguidores. “Eu fiz Luísa Sonza rir. Obrigada pela atenção, era só pra me ‘amostrar’ mesmo”, escreveu ela, compartilhando fotos com a intérprete de 'Penhasco'.

Para quem não sabe, no momento do flerte Luísa Sonza falava sobre como é importante e necessário a admiração mútua em um relacionamento. “Se você for ter algo com alguém, essa pessoa tem que ser sua fã e você fã dela”, opinou a artista.

Foi então que a jornalista resolveu retrucar a cantora, mostrando que estava disposta de lhe conquistar. “Sim, inclusive, eu sou muito sua fã. Prazer, eu sou extremamente sua fã. Porque o ‘não’ eu já tinha, então eu vim atrás da humilhação”, disse Vivian.

WHINDERSSON REVELA IDADE EM QUE JUNTOU PRIMEIRO MILHÃO

Consagrado como um dos maiores humoristas da atualidade, Whindersson Nunes revelou ter conquistado seu primeiro milhão aos 20 anos. Ao participar do podcast 'PrimoCast', no YouTube, o famoso explicou que só descobriu o alto valor em sua conta após ser alertado por seu irmão.

"Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$ 100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Começou a entrar R$ 150 mil... Em seis meses, começou a juntar", explicou o youtuber.

Luísa Sonza Cantora Luísa Sonza

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"