Renato Teixeira defende ex-BBB Juliette Freire e rasga elogios: "Mostrou a decência do brasileiro" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Renato Teixeira defende ex-BBB Juliette Freire e rasga elogios: "Mostrou a decência do brasileiro"

Em entrevista, compositor elogiou talento da paraibana como cantora e exaltou caráter da ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 09h00

Um dos grandes nomes da música brasileira, o compositor Renato Teixeira fez elogios para a ex-BBB Juliette Freire.

Ele afirmou que a versão da paraibana para seu clássico Disparada é até agora sua interpretação favorita de sua composição. A música foi gravada pela primeira vez em 1966.

"A versão da Juliette é a melhor de todas que já ouvi. Fiquei encantado com a versão dela, é belíssima. Ela desmontou aquela angústia da música, trouxe para o tempo de agora. Na época, a interpretação do Jair (Rodrigues) foi fantástica. Hoje eu gosto mais da interpretação dela. É um outro Brasil, mas a música prevalece, continua valendo", afirmou o veterano ao canal no YouTube de André Piunti.

Na conversa, ele ainda elogiou a postura da ex-BBB como cidadã e ser humano.

"Ela mostrou a decência do brasileiro, a perspicácia, a humildade, o senso de justiça, o carisma e beleza do povo nordestino. Essa moça é um grito de liberdade. Não sei como ela vai segurar essa barra... Num país convulsionado, surge uma brasileira decente, justa, que, mesmo sofrendo todos os preconceitos que o nordestino sofre, não perdeu a decência e representa a grande maioria do povo brasileiro", afirmou ele sem titubear.

A versão de Disparada foi gravada pela morena para o documentário Você Nunca Esteve Sozinha, produção original do Globoplay.

EITA!

Na última semana, a nova milionária precisou ter pulso firme ao rebater um comentário polêmico do ator José de Abreu nas redes sociais.

É que o ator debochou após a ex-BBB opinar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/21. Anteriormente, ela declarou que a alteração na emenda fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos procuradores e dos promotores de Justiça.

 

BBB21 Big Brother Brasil 21 Juliette Freire

Leia também

Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”