Renato Góes e Thaila Ayala surgem em clima romântico - Instagram
ROMANCE

Renato Góes e Thaila Ayala compartilham clique em meio à natureza

Casal posa em clima de romance em montanha no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h43

É o amor! Os pombinhos Renato Góes e Thaila Ayla, que oficializaram a união há pouco mais de três meses em uma cerimônia em Olinda, Pernambuco – terra natural do noivo, são só amores.

Nesta quarta-feira, 15, os dois decidiram curtir a companhia um do outro em meio a natureza e usaram as redes sociais para compartilhar alguns cliques do dia de trilha, com direito a cachoeira e montanha, que fizeram em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, Thaila publicou um clique onde aparece sentada nos três picos da cachoeira do Frade, agarradinha com o ator. Os fãs do casal se derreteram com o momento e fizeram questão de encher os dois de carinho e amor.

“Cazalzão”, “Vocês são lindos”, “Lugar incrível” e “Sejam muito felizes” foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.

ROMÂNTICA:

No aniversário de 33 anos de vida do esposo, Thaila fez questão de mostrar todo o seu lado romântico com uma linda homenagem que fez para ele. Nas redes sociais, a atriz falou de todo seu amor pelo eleito. 

"Meu amor ontem enquanto você pegava no sono e eu orava pra você eu pedia pra que Deus lhe guiasse pelos melhores caminhos, que lhe cobrisse de proteção, coragem, sabedoria, paciência, saúde, sucesso, e que sempre tivesse muito amor em tudo isso. "E que se por acaso nesse caminho seus pés ficassem muito machucados, cansados, pra ele te dar um forcinha e te levar no colo se necessário. E é isso que eu desejo a você todos os dias da minha vida! Parabéns por ser esse homem cheio de garra, força, sonhos, certezas, leal, integro, carinhoso, talentoso, positivo, feliz e sempre atrás da sua evolução! Te amo Meu Marido!", escreveu ela. 

Veja:

 

 

Férias Romance Famosos passeio Thaila Ayala; Renato Góes natureza

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"