Filha de Silvio Santos mostra detalhes dos filhos e fala da relação deles - Instagram
Família

Filha de Silvio Santos mostra detalhes dos filhos e fala da relação deles

Renata Abravanel faz raro depoimento sobre os filhos e mostra nova foto

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h29

A empresária Renata Abravanel, filha caçula do apresentador Silvio Santos, surpreendeu seus seguidores ao fazer um raro depoimento sobre seus dois filhos, Nina e André.

Ela contou mais sobre a relação que os irmãos estão construindo aos poucos e encantou seus fãs. Além disso, Renata também mostrou uma foto encantadora dos pés dos herdeiros.

"A Nina ganhou um "imão" e agora vive pedindo "quero ir pro colo do imão" (que é o jeito dela de pedir para segurar o André no colo, rsrs!) E esses são os pézinhos deles em uma das vezes que a Nina estava com o André no colo", disse ela. 

FOTOS COM O PAI

O apresentador Silvio Santos encantou a web ao surgir sorridente em fotos inéditas do parto do neto André, filho de Renata Abravanel e Caio Curado. As imagens foram divulgadas pela fotógrafa Thalita Castanha, que é a queridinha dos famosos e já fotografou momentos marcantes de Eliana, Deborah Secco, Ticiane Pinheiro e mais celebridades.

Ela decidiu homenagear Silvio Santos no dia do aniversário dele e compartilhou as imagens do momento em família. Nas fotos, o apresentador apareceu apoiando a herdeira antes do nascimento do neto e, pouco depois, vendo o bebê pela primeira vez no colo do pai. Além disso, Silvio surgiu de pijama em fotos com as filhas, a esposa e alguns de seus netos em um momento em família.

“O mundo conhece Silvio Santos, que prazer enorme fotografar essa família tão querida e acolhedora! Hoje o Silvio completa 89 anos, viva o Silvio Santos!”, disse Thalita ao mostrar as imagens.

Silvio Santos Famosos Renata Abravanel filha caçula

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"