Rapper PK desmaia após vazamento de gás em ônibus: "Quase morri" - Reprodução/Instagram
EITA!

Rapper PK desmaia após vazamento de gás em ônibus: "Quase morri"

Em desabafo contundente nas redes sociais, PK contou em detalhes acidente assustador que sofreu que quase terminou em tragédia

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 07h26

O cantor PK assustou os seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (3) ao contar que foi vítima de um verdadeiro drama. Em um relato contundente, ele afirmou que chegou a desmaiar após um vazamento de gás carbônico no ônibus no qual estava. A declaração deixou os fãs do funkeiro perplexos.

No desabafo, o cantor disse que o veículo levava a bordo dois cilindros de gás carbônico que eram usados nos shows. Um deles, porém, começou a vazar e se espalhou pelo veículo. Como estava com sua porta trancada, ele não conseguiu perceber o vazamento e acabou perdendo a consciência. "Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri", disse ele encontrando bom humor no meio do caos.

Ele então detalhou tudo o que aconteceu e comemorou que, no fim, uma funcionária percebeu o que estava acontecendo e conseguiu evitar uma tragédia ainda maior. "Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe", começou.

"A gente estava viajando com quatro cilindros e CO2 que a gente estava usando nos shows, e um deles, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto, que estava fechado, é em cima do bagageiro. Começou a empestear o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tiraram. Eu fiquei muito tempo lá dentro".

 

Ao final, ele agradeceu os comentários carinhosos que recebeu dos fãs e seguidores. "Muito obrigado a todos vocês que estão mandando mensagem. Primeiramente agradecer a Deus por esse livramento, essa salvação. Sem ele nada seria possível, então é isso, muita fé", disse o cantor de 24 anos que já gravou com nomes como Pocah, Ludmilla e Belo

LUXUOSO

Tá podendo, hein? O rapper PK esbanjou luxo em um post nas redes sociais no ano passado, época em que viu sua carreira deslanchar. Isso porque ele escolheu um chuveiro caríssimo para colocar em sua nova casa que, inclusive, está em reforma. 

Em suas redes sociais, o cantor exibiu o aparelho que escolheu, uma ducha de inox avaliada em quase R$ 9 mil. Apesar de ter elegido uma peça tão cara, ele não deixou de se apavorar com o preço dos equipamentos que a obra está exigindo. "10 'barão' para necessidades. Nunca mais vou fazer obra na vida", declarou ele na época.

 

PK

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"