Rafaela Santos volta a se pronunciar após especulações de affair com Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram
NEGOU

Rafaela Santos volta a se pronunciar após especulações de affair com Gustavo Mioto: “Nada além de nada”

Influenciadora perde a paciência e nega qualquer envolvimento com sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 14h17

Os rumores de que Rafaella Santos e Gustavo Mioto estariam se conhecendo melhor voltou a tomar conta da web o que levou a irmã de Neymar a vir a público esclarecer a situação.

Os dois foram clicados na companhia do digital influencer Alvaro, que publicou as imagens em seu perfil. Apesar de não aparecem juntos em nenhum dos registros, os dois posaram ao lado do influenciador.

Nesta sexta-feira, 8, a influenciadora voltou a negar que estaria vivendo um affair com o sertanejo. Em sequência de Stories no Instagram, ela disparou:

“Oi gente, eu estou aqui de novo para falar sobre um assunto mega chato que eu já falei faz algum tempo. Eu vou explicar uma coisa para vocês, eu não tenho affair escondido, eu não estou tendo nenhum relacionamento, não estou conhecendo ninguém melhor e eu já falei isso para vocês”.

Rafaella condenou as informações que estão sendo divulgadas e compartilhadas nas redes sociais e, ainda, garantiu que caso tenha algum envolvimento amoroso com alguém, os internautas saberão por ela:

“A gente só tem apenas amigos em comum, então tudo que está saindo que eu estou conhecendo alguém melhor é mentira. Não existe absolutamente nada além de nada. Quando eu tiver algum namorado, ou algum affair podem ter certeza que vocês vão saber por mim”.

UAU

Rafaella Santos mostrou um momento ousado na quinta-feira (07).

A irmã do craque Neymar Jr. registrou o processo do bronzeamento artificial. Com um biquíni de fica adesiva, clássico para manter o bronze bem marcado, a beldade posou em uma selfie nos Stories e mostrou não só a barriga trincada, mas a marquinha cultivada e um super decote.

Decote que, aliás, também apareceu depois em uma publicação na timeline. Super maquiada, a musa fez carão para as câmeras.

Famosos gustavo mioto Rafaela Santos

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"